A NVIDIA GeForce RTX 3090 da Gigabyte traz um ecrã OLED!

Está mais do que visto que as fabricantes querem mudar um pouco o design das suas placas gráficas de nova geração… Mas um ecrã OLED? Parece que esta é a solução da Gigabyte para se diferenciar das restantes fabricantes de renome como a ASUS, MSI, etc…

A nova NVIDIA GeForce RTX 3090 da Gigabyte traz um ecrã OLED!

Portanto, na mesma altura em que a ASUS decidiu revelar as suas novas placas gráficas, a GIGABYTE fez exatamente o mesmo! Demonstrando o que a sua gama AORUS tem para oferecer aos consumidores mais exigentes do mundo dos PCs.

rtx 3090 ecrã

Afinal de contas, a placa gráfica de verá contar com um super estiloso e pelos vistos muito útil ecrã OLED para passar alguma informação ao utilizador. Onde claro está, podemos incluir a temperatura, RAM utilizada e percentagem de uso do GPU.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


A RTX 3090 é 100% mais rápida que a RTX 2080 Ti? Sim e não!

O ‘leak’ de ontem dos slides de apresentação da NVIDIA refere-se a dados com o Ray Tracing e DLSS ligados, ou seja, é uma performance que a muito se deve aos núcleos RT. (Link aqui)

Dito isto, lá pela RTX 3090 ser muito melhor no Ray-Tracing… Isto não significa que a nova placa topo de gama da NVIDIA irá ser 100% superior à atual rainha do mercado em todas as situações!



Portanto, como deve saber, um GPU Turing (RTX 20) está dividido em vários tipos de processadores, como os núcleos Tensor para IA, núcleos RT para Ray Tracing e finalmente os núcleos CUDA para processamento gráfico. E claro, os GPUs Ampere (RTX 30) deverão ter uma constituição muito semelhante.

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

2 COMENTÁRIOS

Leia também

pub