A nova aplicação de Mensagens Android voltou a estar disponível!

A Google atualizou a sua aplicação de mensagens para a versão 3.5 no início deste mês. Logo à partida destacou-se um novo Material Design e também a utilização de um modo escuro. Infelizmente esta atualização foi retirada um dia após o lançamento.

Agora, os site 9to5Google e Android Police relatam que o Material Design e o modo escuro estão de volta à aplicação. Estas funcionalidades estão disponíveis na versão 3.5.052.

Tenha em atenção que terá de iniciar a aplicação uma vez, fechá-la completamente no menu “Recentes / multitarefa” e, posteriormente, reiniciar a aplicação para ativar as novas funcionalidades. E

O modo escuro em si não parece disponibilizar um preto verdadeiramente escuro, o que significa que os utilizadores com ecrãs OLED podem não ficar totalmente satisfeitos com esta funcionalidade.

No Google Play que está disponível para Portugal a versão mantém-se na 3.4.048. Ainda assim, já pode deitar a mão à nova versão através do APKMirror. No entanto se não quiser seguir este método deverá continuar a verificar a Play Store.

Pode obter mais informações e descarregar a nova aplicação de mensagens através do APKMirror aqui.

Na prática e depois de instalarmos esta aplicação tivemos de abrir e fechar completamente algumas vezes, para conseguirmos obter as novas funcionalidades e o novo design. Sinceramente gostei bastante do novo material design e também do modo escuro.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub