Anuncia na Leak comercial@leak.pt
AI News
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Leak
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Logo Leak
Nenhum resultado
Ver todos os resultados

A Nothing é um caso de estudo no mundo dos smartphones!

por Nuno Miguel Oliveira
12 de Julho, 2023
em Especiais
Tempo de leitura: 2 minutos de leitura
1
nothing phone (2)
Adicionar como fonte preferida na Google

Nothing – Tem noção da quantidade de fabricantes ativas no mercado, e quantidade de modelos de smartphones disponíveis nas prateleiras? É a loucura! Ou seja, é um mercado extremamente competitivo, e na verdade estagnado, em que quase todos os produtos são iguais, ou muito parecidos, aos vizinhos do lado.

Aliás, é um mercado tão competitivo, que até já vimos grandes marcas a desistir e a desaparecer, como é o caso da Nokia, Blackberry, LG, e até a Motorola, que está agora a fazer um ‘comeback‘ muito interessante.

  • Motorola está de volta, e está a roubar clientes à Apple

Ainda assim, num mercado tão complicado de entrar, e ter sucesso, a Nothing foi capaz de ter sucesso em menos de 2 anos. É mesmo um caso de estudo!

Segue a Leak na Pesquisa Google Aparece no teu Discover automaticamente
Adicionar →
  • (Mini-Review) Nothing Phone (2): Um oásis no deserto!

A Nothing é um caso de estudo no mundo dos smartphones!


Portanto, a Nothing lançou ontem o seu segundo smartphone, o Nothing Phone (2), e já tem uma nova legião de fãs pronta a comprar o produto.

Aliás, ontem fui pela primeira vez, após as férias, ao ginásio aqui da terrinha, e notei imediatamente alguns olhares devido às luzes de notificação do smartphone (o Glyph). Curiosamente, hoje de manhã já tinha 3 mensagens de amigos a questionar-me acerca do smartphone, e se realmente vale a pena. É por isto que a Nothing é um caso de estudo!

Afinal de contas, apesar do facto de ninguém conhecer a fabricante, visto ser ainda muito recente, temos imensos consumidores prontos a meter a carteira em cima da mesa para comprar o mais recente produto da marca. A Nothing está a ser capaz de chamar a atenção, ao ponto de convencer consumidores tradicionalmente agarrados às “marcas do costume”, como é o caso da Samsung, Apple e Xiaomi, a trocar tudo pelo seu mais recente smartphone.

É um exemplo de como as coisas devem ser feitas no mundo mobile! Nem algumas fabricantes mais conhecidas, e com alguns anos de mercado, conseguem fazer o que a Nothing está a fazer.

Antes de mais nada, o que pensa sobre a Nothing? Já confia suficientemente na marca para gastar 679€ num smartphone? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Newsletter Leak Grátis, semanal, sem spam
Subscrever →
Partilhar234EnviarPartilhar41PartilharSummarize
Nuno Miguel Oliveira

Nuno Miguel Oliveira

Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Artigos relacionados

Golpe de calor e insolação: os sinais que nunca deves ignorar neste verão

por Catarina Couto
1 hora atrás

Com as ondas de calor a tornarem-se a regra dos verões portugueses, há um risco que se subestima até ser tarde: o golpe de calor. Não é o...

seguir alguém no Instagram

Instagram e Facebook com problemas? Não estás sozinho!

por Nuno Miguel Oliveira
3 horas atrás

As redes sociais da Meta estão com problemas estranhos, especialmente no lado das mensagens. Áudios, Vídeos e Fotos estão a falhar. As maiores queixas estão no lado do...

model y, tesla

Os apoios do Estado esgotaram em tempo recorde!

por Nuno Miguel Oliveira
3 horas atrás

Atualização: Esgotou em 108 minutos…   Os apoios do Estado aos elétricos estão de volta. Mas... vais ter de mandar o teu carro velho para a sucata! Pois...

Os aparelhos que disparam a fatura de luz no verão (e não é só o ar condicionado)

por Bruno Fonseca
4 horas atrás

Quando a fatura da luz engorda no verão, a culpa cai logo sobre o ar condicionado. E sim, ele tem grande responsabilidade mas não está sozinho. Há vários...

Ler todos os comentários
  • Sobre
  • Ficha técnica
  • Estatuto editorial
  • Termos e Condições
  • Política de Cookies
  • Contactos
Anuncia na Leak
comercial@leak.pt

Leak@2026 - Todos os direitos reservados

Adicionar como fonte preferida na Google Seguir a Leak na Google
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções

Leak@2026 - Todos os direitos reservados