A Netflix confirmou! Vai mesmo haver publicidade!

Tem-se falado bastante acerca dos possíveis anúncios publicitários que a Netflix poderá inserir na sua plataforma, de forma a chamar mais utilizadores para a plataforma, e claro, aumentar a lucratividade do projeto.

Uma estratégia interessante, mas que não está a ser muito bem recebida pela comunidade… Ao fim ao cabo, a ideia do streaming sempre foi fugir à forma como a TV tradicional é feita!

- Publicidade -

Consegue imaginar estar a ver a sua série favorita, e do nada, tem uma pause de 30 segundos, ou 1 minuto, para ver um anúncio aleatório? Um pouco à imagem daquilo que acontece no YouTube, caso não pague o pacote Premium, ou não use bloqueadores de anúncio?

Pois bem, as coisas vão mesmo avançar na Netflix! Apenas ainda não sabemos muito bem como vai ser a implementação. Afinal, a Netflix até já está a negociar os contratos de publicidade.

Dito tudo isto, esta subscrição, com anúncios, vai ser obviamente mais barata… Mas valerá a pena?

A Netflix confirmou que vai mesmo haver anúncios!

Portanto, para já, a plataforma ainda está a estudar o caso, não no sentido de perceber se vai ou não implementar anúncios, mas mais numa de perceber onde os irá meter. No entanto, o mais certo é acabar por seguir o mesmo caminho de outras plataformas rivais, que entretanto, já têm um plano deste tipo disponível.

Dito isto, a opinião da maioria das pessoas é que a Netflix se está a enterrar cada vez mais, num buraco que provavelmente já poderá ser demasiado fundo para a empresa escapar.

Os utilizadores continuam descontentes, mesmo numa altura em que tivemos grandes lançamentos como Umbrella Academy e Stranger Things. Algo que muito sinceramente, nunca se viu nesta comunidade. Mas vamos esperar para ver o que acontece.

Netflix haver anúncios

Em suma, esta é uma situação muito complicada que tende a piorar mais e mais para os lados da Netflix. Não havendo até ao momento garantias de sucesso nem de falhanço. Restando-nos apenas ver como corre a situação. Ainda assim, partilhe connosco a sua opinião relativa ao assunto nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.