A Naughty Dog já tem as armas apontadas à PlayStation 5!

A Naughty Dog já tem as armas apontadas à PlayStation 5! – 2020 foi um ano de sucesso para a Naughty Dog, afinal de contas, o estúdio foi capaz de meter as mãos em 7 prémios do Game Awards 2020! Tudo graças ao sucesso de The Last of Us Part 2.

No entanto, tudo indica que o estúdio não quer adormecer à sombra da bananeira de sucessos do passado… Ou seja, já estão em recrutamento para inicializarem novos trabalhos, com a consola de nova geração da Sony no centro de tudo claro está.



A Naughty Dog já tem as armas apontadas à PlayStation 5!

à PlayStation 5.

Portanto, como deve imaginar, estamos aqui a falar de um dos estúdios chave para a Sony e suas consolas. Por isso, qualquer projeto que saia daqui, vai obviamente chamar quantidades enormes de atenção. Afinal de contas, estamos a falar do estúdio responsável por Crash Bandicoot, Uncharted e Last of Us.

Dito tudo isto, o estúdio tem passado os últimos dias a meter mais e mais publicações de vagas. Muito resumidamente, uma recruta em massa de designers, programadores, produtores, etc… Contudo, não existe qualquer contexto nestas publicações, por isso, é muito difícil perceber qual é o objetivo. Ou seja, não fazemos ideia se vamos ter um regresso de Nathan Drake com mais um capítulo de Uncharted (o que faria sentido tendo em conta o desenvolvimento do filme), ou se vamos ter um projeto completamente novo.

Aliás, de forma bem curiosa, a Naughty Dog passa a mensagem que o seu grande foco é começar a trabalhar em vários projetos em simultâneo. Por isso, podemos ter algumas novidades bem interessantes a caminho.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Em destaque

Leia também