Inicio Jogos A misteriosa invenção da Sony não tem nada a ver com a...

A misteriosa invenção da Sony não tem nada a ver com a nova PlayStation

A misteriosa invenção da Sony não tem nada a ver com a nova PlayStation – Nas últimas semanas, a Internet tem estado em alvoroço com uma patente bastante curiosa masa ao mesmo tempo super misteriosa da Sony…

Afinal de contas, estávamos a falar de um cartucho que tanto poderia servir para uma nova consola PSP ou PSVita. No entanto, rapidamente se assumiu que fosse um invólucro para os novos SSDs super rápidos que vamos ter a oportunidade de encontrar na PlayStation 5.

O que por sua vez criou logo várias teorias da conspiração, a afirmar que tudo isto não passava de uma tática da Sony para fazer mais dinheiro a longo prazo com a venda de armazenamento super rápido mas proprietário. Exemplo Aqui (My bad…)

Os misteriosos cartuchos são afinal de contas para um aparelho Sony que nada tem a ver com o universo PlayStation (Vídeo aqui)

nova PlayStation

Portanto, os nossos amigos dos ‘leaks’ LetsGoDigital chegaram agora à conclusão que o cartucho é mesmo para armazenamento de informação, mas não para a consola de nova geração PlayStation 5… Vai ser para a linha de brinquedos Sony TOIO, que no fundo combina uma mini consola com brinquedos reais para criar uma experiência de jogo diferente mas ainda assim bastante interessante para as crianças.

Em suma, os cartuchos fizeram correr muita tinta, mas não são a grande aposta da Sony para o seu futuro no mercado de consolas.

Entretanto, ficámos também a saber que o novo SSD super rápido que irá equipas as consolas de nova geração, não vai acabar com os tempos de loading como a Sony fez crer

nova PlayStation

A Sony afirmou mais que uma vez que a sua PlayStation 5 vai chegar ao mercado com um SSD super rápido com o grande objetivo de acabar com os afamados tempos de loading. No entanto, com o aumento do poder gráfico, o número e tamanho de texturas vai aumentar consideravelmente nos jogos de nova geração… Ou seja, os loadings vão continuar!

O SSD da PlayStation 5 vai acabar com os tempos de loading… Mas apenasa dos jogos da PS4!

Portanto, apesar do SSD ser tão rápido que é capaz de carregar toda a informação necessária de Spider-Man em 0.8s em vez dos tradicionais 13s. Este aumento de performance apenas vai ser notório nos jogos da PlayStation 4. (Pode ler o resto do artigo aqui.)


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Your Phone do Windows vai ficar muito mais poderoso!

Com o Windows 10 Build 20221, a aplicação Your Phone da Microsoft vai ter direito a uma novidade. Chama-se “fixação de notificações”. Para quem...

Microsoft Edge vai mesmo rebentar com o Google Chrome!

O novo Microsoft Edge está lentamente a chegar a todos os dispositivos através do Windows Update e também vem pré-instalado no update de Outubro...

Oppo Reno4 Lite: certificação revela especificações principais

A Oppo está a trabalhar arduamente na familia de smartphones Reno. Dito isto, já apresentou o Oppo Reno4 e o Reno4 Pro na China...

TicWatch Pro 3: justifica-se um preço de 299 Euros?

A Qualcomm revelou dois novos chipsets para wearables em junho. Falo do Snapdragon Wear 4100 e 4100+. Os novos chips são uma atualização significativa...

Nokia 7.3: novas imagens revelam todos os pormenores!

Antes do evento Nokia Mobile há alguns dias, houve relatos de que o Nokia 7.3 seria lançado em 22 de setembro. No entanto, este...