Inicio Android A loja Xiaomi do Colombo já abriu e traz descontos!

A loja Xiaomi do Colombo já abriu e traz descontos!

A Xiaomi é uma das marcas mais populares da indústria, ao conseguir conjugar produtos de qualidade a um preço apelativo. Uma estratégia que vai desde a gama mais baixa até à gama mais alta, tantos nos smartphones, como nos smartwatches, aspiradores, e até televisões. Aliás, neste último campo, a Xiaomi tem estado imbatível com TVs como a Mi 4S 4K SmartTV de 55”, que com o preço de 399€ (está em promoção nas novas lojas) é simplesmente imbatível no mercado.

Dito isto, caso já não se lembre, durante muitos anos, se por ventura quisesse um smartphone Xiaomi teria sempre de o encomendar de uma das centenas de lojas Chinesas. O que por si só não tem problema algum, visto que estas lojas online sabem o que fazem. No entanto, sempre tivemos muitos consumidores com dúvidas acerca da garantia e assistência pós-venda, como é a reparação de ecrãs, câmeras, etc… Algo que com estas lojas é um simples não assunto.

Pois bem, a Xiaomi está em Portugal, e até já tem uma série de lojas espalhadas pelo país. Ainda assim, é inegável que chegar ao Colombo é sempre uma marca especial, ao fim ao cabo, estamos a falar daquele que é discutivelmente o centro comercial com mais movimento do país.

Por isso, com este marco, não só vale a pena festejar, como também tentar inovar! Já vai perceber porquê.

A loja Xiaomi do Colombo já abriu e traz descontos!

Portanto, a mais recente loja Portuguesa da Xiaomi abriu hoje no centro Comercial Colombo, uma grande abertura que claro está traz vários descontos para cima da mesa. Curiosamente, apesar da grande novidade ser a nova loja, os descontos estão disponíveis em todas as lojas físicas até dia 22 de Setembro. (Online não)

Esta loja é quase um autêntico Reino da Xiaomi, onde irá encontrar smartphones, TVs, drones, colunas, relógios, candeeiros, fones, malas casuais, malas de viagem, e pasme-se… Chapéus de chuva smart!

Em suma, se por acaso é fã da marca, a visita é simplesmente obrigatória. Curiosamente, como disse em cima, inovar também é importante para a marca. Por isso, o grande objetivo da empresa com esta loja é também oferecer um serviço pós-venda do melhor que há. Ou seja, num futuro muito breve, vamos ter assistência técnica e reparação na hora, no piso de cima da loja! Tudo completo com uma pequena área onde poderá ficar a descansar ou a trabalhar enquanto espera pelo arranjo do seu aparelho Xiaomi.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Existem mais consolas PS5 nas mãos dos scalpers do que nas lojas!

A consola de nova geração da Sony chegou recentemente ao mercado, e claro, rapidamente esgotou! No entanto, de forma um pouco infeliz, muitas das...

Quer placas gráficas aos preços normais? Só em 2021!

A AMD acabou de afirmar que não é grande ideia estar à espera de placas gráficas RX 6800 e RX 6800 XT ao seu...

Alerta! Tenha muito cuidado com este esquema no WhatsApp!

O WhatsApp é sem dúvida uma das plataformas de comunicação mais populares. Todos a usamos e como tal somos também um alvo de um...

Procura por bons filmes na Netflix? Não veja estes!

A Netflix é neste momento uma das maiores e melhores plataformas de Streaming em todo o mundo. Sobretudo devido ao facto de ter disponível...

Nokia 5.4 está quase a chegar: veja o design e especificações!

Assim como acontece com vários fabricantes, o lançamento de produtos da HMD Global, ou neste caso, da Nokia, não tem um padrão definido. Dito...