Inicio Hardware A Intel não quer dar valor aos benchmarks... Por causa do COVID!

A Intel não quer dar valor aos benchmarks… Por causa do COVID!

Apesar do COVID-19 ter arruinado todos os eventos presenciais, o CEO da Intel Bob Swan não se safou de ser entrevistado na Virtual Computex, onde disse algumas coisas bastante interessantes, especialmente quando o assunto foi a rival AMD.

A Intel não quer que os consumidores dêem valor aos benchmarks… Por causa do COVID!

Intel não quer

Portanto, é inegável que a AMD entrou no mercado de processadores como um autêntico camião desvairado, primeiramente bastante atrás da Intel em 2017 com os primeiros Ryzen, mas agora, na frente do mercado com a terceira geração Ryzen 3000.

Contudo, Bob Swan diz que os consumidores não deveriam ligar muito aos benchmarks… Sabe porquê? Por causa do Coronavírus! Ora leia:

“Devemos aproveitar este momento para tirar o nosso foco dos benchmarks, redirecionado-o para os benefícios e impactos que a tecnologia que criamos tem no mercado. A pandemia trouxe uma nova luz para a necessidade tecnológica, tanto para os negócios como para os consumidores.”

Ok… Não me parece que a malta vá esquecer os benchmarks tão cedo, mas obrigado pela sugestão amigo Bob Swan!

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Intel descontinuou a família de processadores “Coffee Lake” (Core 8000)

Intel não quer

Como deve saber, a Intel lançou muito recentemente a gama de processadores Core 10000 (Comet Lake-S), liderada pelo i9-10900K de 10 núcleos e 20 threads. Por isso, a gigante dos micro-processadores decidiu descontinuar a ‘velhinha’ gama de processadores ‘Coffee Lake’ mais conhecida como oitava gama de processadores Intel Core (8000).

Portanto, isto significa que vamos deixar de ver processadores Core 8000, bem como todos os produtos baseados na mesma arquitetura, como os Pentium Gold e Celeron no mercado. Dito isto, a partir de Junho, toda a gama está descontinuada! Ainda assim, todas as encomendas feitas até ao dia 18 de Dezembro deverão ser cumpridas pela Intel. (A última remessa a ser enviada, deverá sair dos armazéns no dia 4 de Junho de 2021)

Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

iPhone 12 e iPhone 12 Pro estão a ganhar muitos riscos no ecrã!

A gama Apple iPhone 12 está no mercado há cerca de quatro dias e já houve vários relatos sobre esses smartphones. De acordo com...

Novo update do Windows 10 remove uma tralha especial!

A Microsoft disponiblizou um novo update para o seu sistema operativo. Assim surge no catálogo de atualização e remove uma tralha específica do Windows...

Cyberpunk 2077 foi novamente adiado para… 2077?

Ainda se lembra do anúncio de que Cyberpunk 2077 tinha chegado à fase Gold do desenvolvimento? O que por miúdos significa que estava finalizado?...

4° temporada no Fortnite? A parceria com a Marvel vai continuar!

Desde que chegou a praticamente todas as plataformas Gaming do mercado (PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e até para o Smartphone), Fortnite tem...

Xiaomi Mi Watch Lite: de light só tem mesmo o nome!

Volta e meia a Xiaomi dá-nos muitas novidades. Na maioria dos casos, algumas de que não estamos mesmo à espera. Este não é propriamente...