A Huawei vai premiar os seus empregados com 268 milhões de dólares

A Huawei está a ter um ano de 2019 super complicado graças às proibições impostas pelos Estados Unidos. O que por sua vez restringe as relações comerciais da gigante Chinesa com as várias empresas parceiras com sede Americana… Como deve saber, é o caso da Google.

Ainda assim, a Huawei conseguiu manter excelentes vendas a nível global, subindo 24.4% entre os meses de Janeiro e Setembro de 2019 em comparação com o mesmo periodo do ano passado.

Pois bem, este inegável sucesso é claramente devido ao esforço do staff da empresa! E pelos vistos, a Huawei sabe muito bem disto, daí estar agora a juntar 286 milhões de dólares para dar como prémio a todos os empregados que deram tudo o que tinham, para o ‘porta aviões’ não se afundar.

A Huawei vai premiar o seu Staff com 268 milhões de dólares!

Huawei

Portanto, além dos 286 milhões de dólares que deverão ser distribuídos como um bónus. Os colaboradores da Huawei vão ainda ver o seu ordenado duplicado em Novembro.

Uma decisão muito interessante de uma empresa que quer acima de tudo agradecer à sua força trabalhadora ter dado tudo por tudo para que a Huawei conseguisse dar a volta à situação. Ao fim ao cabo, a interrupção de compra de componentes às parceiras dos Estados Unidos obrigou a fabricante a procurar alternativas.

Assim, o dinheiro que irá chegar ao bolso dos empregados, é nada mais nada menos que a valorização das pessoas que trabalharam sob uma pressão imensa de manter a produtividade, mesmo diante de adversidades severas.



Então e a relação Huawei + Google? Vamos ter solução?

Entretanto, parece que estão a existir avanços entre as relações China – Estados Unidos. Afinal, apesar do processo estar “em espera” para o presidente Donald Trump. O Departamento do Comércio dos Estados Unidos já veio dizer que irão ser dadas licenças a várias empresas Norte Americanas para continuarem as suas relações com a Huawei. Onde claro está, a Google se encontra com os seus serviços à espera de entrar no Mate 30 Pro.


A Huawei vai premiar os seus empregados com 268 milhões de dólares – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!