A Huawei está pronta a processador o governo Norte Americano

A Huawei está pronta a processador o governo Norte Americano! – Depois de muitos meses de opressão, e até de uma proibição de vendas dos seus aparelhos em terrenos Norte Americanos… Parece que chegou a hora do contra-ataque da Huawei!

A Huawei está pronta a recorrer a tribunal, afirmando que a proibição é contra a constituição

Caso não saiba, a Huawei tem sido alvo de várias acusações vindas da administração de Donald Trump, devido à violação de algumas sanções impostas ao Irão, bem como a algumas suspeitas, relativas à espionagem feita pelos seus aparelhos.



Afinal de contas, em Agosto passado, Donald Trump assinou o ‘Defende Authorization Act’, onde proibiu todas as agências governamentais de utilizar hardware da ZTE, Huawei, entre outras.

As coisas acabaram por escalar, quando a CFO da Huawei foi presa no Canadá, a pedido dos Estados Unidos. Personalidade que está pronta a ser extraditada para o país liderado por Trump.

A Huawei está

Portanto, em resposta a tudo isto, a Huawei está agora pronta a processador o governo Norte Americano, pelas proibições impostas à empresa.

Enquanto ainda não é claro, os detalhes relativos a este processo… É bem provável que existe uma indemnização, pelos danos causados à Gigante Chinesa.

Afinal, os Estados Unidos até têm oferecido incentivos aos países aliados, para que este abandonem o equipamento Huawei! Incluindo aquele que já está instalado nas infra-estruturas de rede 3G e 4G.

Apesar da Huawei estar a prosperar no mercado, é também verdade que o mercado Norte Americano é gigantesco. E está inegavelmente, a ter impacto no crescimento da empresa.

Curiosamente, esta nem é a primeira vez que uma empresa ‘Tech’ processa o governo Norte Americano

Foi em 2017, que as agências federais proibiram o uso do anti-Vírus Kaspersky, devido a algumas suspeições de espionagem Russa. Curiosamente, este processo não foi a lado nenhum, com o júri a ilibar o governo.


Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário