O ano de 2018, foi o ano com mais ‘leaks’ de sempre no mundo dos smartphones! E a Google foi sem dúvida, uma das grandes responsáveis! Afinal de contas, o Google Pixel 3 e Pixel 3 XL chegaram à Internet vários meses antes do seu anúncio oficial, com todas as especificações e design à vista de todos.

No entanto, nesta altura, o ‘leaker’ Russo Eldar Murtazin, revelou algumas informações bastante interessantes, acerca dos planos da Google!

Murtazin, afirmou que existiam nada menos, nada menos, que 7 protótipos do Pixel 3. Dos quais, dois eram os atuais modelos no mercado…

Mas, existia um bem mais interessante, que pelos vistos foi a primeira tentativa da Google, de criar um aparelho Android com ecrã dobrável.

A google

‘Leaker’ Russo, garante que a Google já está a trabalhar num smartphone com ecrã dobrável!

Pois bem, no seguimento destes rumores, hoje temos novas informações, de uma fonte diferente, mas que no passado já revelou detalhes bem interessantes, que acabaram por ser verdade.

Portanto, esta nova fonte, acredita que a Google tem mesmo um smartphone dobrável em desenvolvimento… Claro que no fundo, esta informação não é assim tão relevante, eu também podia dizer que certo fabricantes, também está a trabalhar num smartphone XPTO! Mas a verdade, é que caí em linha com o anterior ‘leak’ de Murtazin, e por isso, parece ter algum valor.

Curiosamente, em Agosto, a Google anunciou que tinha adicionado suporte nativo a telemóveis dobráveis, ao seu Android. Similarmente, na mesma altura, a USPTO tinha garantido uma patente para um smartphone ‘articulado’… Por isso, parece que a empresa se está a preparar para algo em grande.

No entanto, é preciso dizer que a tecnologia necessária para criar um smartphone dobrável, está ainda muito longe de chegar à maturidade…

Esperemos que tanto a Samsung, como a Huawei, LG e agora a Google, consigam aperfeiçoar o seu design! Lançando um smartphone não só ‘usável’, como esteticamente bonito.


O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte