À medida que a data de lançamento da Google Stadia se vai aproximando, existem cada vez mais expectativas acerca do novo serviço de jogos. No entanto, temos de dizer-lhe que nem tudo será lançado ao mesmo tempo!

Isto porque segundo a Google, parece que no dia 19 de Novembro (Dia do lançamento da Stadia), os jogadores irão ter apenas acesso a algumas funcionalidades deste novo serviço. Mas porquê?

Afinal de contas, o que se passa com a Google Stadia?

Streaming Stadia

No que toca à honestidade, os utilizadores deste serviço não têm nada a apontar à Google. Afinal, eles sempre revelaram aquilo que iria ser lançado logo no dia 19 de Novembro e o que não seria.

No entanto, aquilo que ninguém percebe é o porquê de o conteúdo da Stadia ser lançado apenas a “meio gás”, se a Google tem plena possibilidade de lançar logo tudo de uma vez só! Mas vejamos o que foi dito pela Google num comunicado acerca deste assunto. 

“A nossa abordagem à Stadia, é exactamente a mesma que temos com as pesquisas no Google ou até mesmo com o Youtube. Lançamos o conteúdo de uma forma gradual para que possa haver uma melhoria contínua com base nos comentários dos utilizadores.”

“Portanto, o conteúdo será lançado de forma faseada, e tal como fez com o Youtube onde começou apenas por ver um video, faça também na Stadia, e comece apenas por jogar um jogo.”

Stadia a "meio gás"


Rainbow Six Siege: Operação Shifting Tides foi finalmente revelada!


Em suma, não espere ter todas as funcionalidades do serviço disponíveis logo a partir do dia 19 de Novembro. Porque tal como foi dito pela Google, o conteúdo será lançado de forma faseada e ainda não sabemos ao certo quando será.

Contudo, fique bastante atento às novidades e decida se vale realmente a pena ou não fazer parte deste novo serviço da Google.

Gostou do que leu? O que acha do conteúdo da Stadia ser lançado apenas a “meio gás”? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.