Inicio Auto A Ford vai reciclar produtos McDonalds para melhorar os seus carros!

A Ford vai reciclar produtos McDonalds para melhorar os seus carros!

A Ford está a tentar mudar a indústria automóvel aos poucos, de forma a combater as mudanças climáticas ao mesmo tempo que mantém os níveis de produção altos! Pois bem, parece que de forma muito curiosa, a solução para este problema está na reutilização de materiais da McDonalds, nomeadamente nos restos do café.

Portanto, a gigante automóvel vai aproveitar restos da também gigante McDonalds, retirando-os de aterros, para posteriormente os transformar em bio-plásticos. Assim, além de baixar o desperdício alimentar, este esforço irá tornar os carros mais leves, utilizando menos petróleo, e claro está… Reduzindo as emissões de CO2.

A Ford vai reciclar produtos McDonalds para melhorar os seus carros!

Ford vai

Escusado será dizer que a indústria de produção automóvel está neste momento entre a espada e a parede. Afinal de contas, as emissões de gases poluentes tem de baixar, e ao mesmo tempo, tem de existir um investimento nunca antes visto no desenvolvimento de carros elétricos. (Aqui, a Ford está no topo da pirâmide, com várias parcerias com o grupo VW)

O processo é realmente complicado de explicar, mas o que é realmente importante reter é que existem empresas na indústria a lutar por um mundo melhor. E a Ford é sem dúvida uma delas.

A Ford vai reciclar produtos McDonalds para melhorar os seus carros! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? 

Fonte


(Carros elétricos) Consequências dos veículos no mercado automóvel

Ford vai

Os carros elétricos já não são o futuro… Mas sim o presente!

Aliás, podemos facilmente afirmar que este mercado está totalmente ao rubro. Afinal de contas, temos várias fabricantes com dificuldades a dar resposta a todos os encomendas.

Pois bem, escusado será dizer que os veículos 100% elétricos têm muitos benefícios! Mas também algumas desvantagens… Especialmente para quem pensa que o mercado não vai mudar

Portanto, os benefícios vão desde a poupança de combustível, à força instantânea dos motores elétricos e a baixa manutenção destes carros. Mas claro, nem tudo é perfeito e imensos negócios atuais vão sofrer imenso com a mudança que é cada vez mais óbvia aos olhos de todos.

Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Amazfit Band 5: um super-wearable por apenas 45 Euros!

Quando os primeiros wearables apareceram não tiveram uma grande aceitação no mercado. As pessoas ainda não estavam preparadas para os smartwatches, nem para as...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...

Quer mais autonomia no portátil? Use o novo Microsoft Edge!

Os browsers são muito esfomeados. De facto a memória sofre muito quando visitamos vários sites e sobretudo quando temos muitos separadores abertos. O processador...

Google PlayStore: sete jogos grátis este fim-de-semana!

É sexta-feira e isto por si só é sempre uma excelente notícia. Agora que o fim de semana está a chegar, é tempo de...

Gboard: preparado para uma grande atualização no design?

A Google tem estado a trabalhar num novo design do Gboard há dois meses. Agora parece que esta novidade já está a chegar aos...