A Epic Games Store está a evoluir! O foco já não são só os jogos

A Epic Games Store é um rival a sério para a Steam da Valve! Mas talvez já não seja apenas para a Steam, talvez também já seja para a Microsoft Store… Afinal de contas, parece que a Epic Games decidiu começar a brincar noutros terrenos, fugindo um pouco aos jogos.



A Epic Games Store está a evoluir! O foco já não são só os jogos

epic games store evoluir

Portanto, o Spotify chegou recentemente à Epic Games Store, uma app que pode ser agora sacada diretamente da plataforma e que pode aparecer logo ao lado dos jogos. Mas isto não é interessante apenas por ser o Spotify, é interessante porque a Epic parece estar a querer aproveitar todo o sucesso da plataforma para fazer novas apostas.

É inegável que a Epic Games Store tem o sucesso que tem devido ao fenómeno Fortnite, isto ao mesmo tempo que a empresa também dá jogos como uma avó dá doces ao neto mais novo. Mas talvez seja agora a altura de atacar outros lados da indústria… Afinal de contas, um representante da Epic já veio a público que é boa ideia esperar mais aplicações dentro da plataforma para download. Ou seja, com 350 milhões de utilizadores ativos, a Epic Games está numa posição brutal para ter sucesso onde a Microsoft falhou com a sua ‘Store’! Criar uma plataforma de apps ao nível da Google Play Store e App Store no mundo mobile.

Entretanto, se está mais focado nos jogos, é boa ideia ir todos os dias à Epic Games Store! É que a plataforma está a dar um jogo por dia até ao fim do ano… Vale a pena! São jogos brutais!


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também