A colecção de jogos BioShock está a chegar à Nintendo Switch!


Por em

A Nintendo Switch tem dado muito que falar nos últimos tempos. Não só devido ao facto da consola estar a melhorar bastante a todos os níveis. Graças a uma forte aposta da empresa Japonesa, não só em exclusivos de qualidade, mas também na adaptação de jogos third party populares, como Witcher 3.

Assim, no seguimento desta nova estratégia, parece que os jogadores terão pela primeira vez a grande oportunidade de jogar BioShock ‘on the move’! Ou seja, poderão usufruir do título em qualquer lugar, algo que há bem pouco tempo seria apenas impensável.

Depois The Witcher 3 ter sido lançado para a Nintendo Switch, quando é que a colecção BioShock chegará também?

Ainda nada se sabe ao certo acerca da data de lançamento dos jogos BioShock para a Nintendo Switch. No entanto, estima-se que o primeiro título seja lançado apenas daqui a alguns meses.

Afinal de contas, The Witcher 3 foi lançado há ‘pouco tempo’, chegando às prateleiras no passado mês de Outubro de 2019. Além disso, temos ainda Metro Redux a chegar já no próximo mês. Deixando desta forma a agenda da Nintendo um pouco cheia.

Portanto, uma possível data de lançamento poderá ser marcada por volta do mês de Maio ou Junho. Onde os jogadores já tiveram mais do que tempo para usufruir dos jogos lançados anteriormente e focar-se apenas e só em BioShock.

BioShock



Em suma, continuamos a achar que se ainda não possuí uma Nintendo Switch, o melhor mesmo seria começar a pensar nisso. Afinal de contas, já viu quais os fantásticos jogos que têm estado a ser lançados e todos aqueles que ainda estão por vir? Seria de facto uma aposta que valeira bastante a pena.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

CoolerMaster decidiu mudar a sua pasta térmica por causa das drogas!

Transforme o Mate 20 Pro no Mate 30 Pro por apenas 4 Euros!

Seguinte