A bateria do seu iPhone está a desaparecer? Não está sozinho

A Apple está a preparar o lançamento do novo iOS 14! Contudo, isto não significa que não exista trabalho a ser feito na atual versão do sistema operativo para o iPhone da Apple, o iOS 13.

Afinal de contas, nos últimos dias, já tivemos o lançamento do iOS 13.6.1, bem como a versão beta do iOS 13.7. No entanto, parece que a versão 13.6.1, que na verdade não trouxe nada de significativo, está afinal a dar cabo da autonomia de vários aparelhos, sejam eles velhos ou novos.



A bateria do seu iPhone está a desaparecer? Não está sozinho

bateria do iphone

Portanto, logo a seguir à chegada do novo iOS, vários utilizadores começaram a relatar problemas com a bateria e sobreaquecimento no seu iPhone. Um problema que vai desde o iPhone SE original ao meus recente iPhone 11 Pro.

Dito isto, entretanto, foi descoberto que reiniciar os aparelhos 2x seguidas poderá ‘matar’ o problema. No entanto, esta não parece ser uma solução 100% eficaz para todos. Por isso, se é um dos visados com o problema, siga estes passos:

  • Reset às definições de rede

Se por ventura fizer isto, irá perder todos os pontos de acesso WiFi e suas senhas de entrada. Além disto, todas as ligações com as torres circundantes irão ser esquecidas. Em suma, o seu telemóvel irá começar tudo de novo. (Definições -> Geral -> Reset -> Reset Definições de Rede)

  • Reset a todas as definições

Se por ventura o reset em cima não funcionar, vai ter de fazer algo mais ‘pesado’. (Definições -> Geral -> Reset a todas as definições)

  • Reposição

Se nada funcionar, a sua única solução é mesmo a reposição a partir de um backup no iCloud.

  • Esperar pelo iOS 13.7

Se por acaso tem o problema, mas não está para ter trabalho na sua resolução… Pode apenas esperar pelo lançamento do iOS 13.7.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

 

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Utilizadores não sabem que vem aí uma nova versão do Windows!

Tem-se falado muito do lançamento do Windows 11 cujo lançamento está marcado para o próximo dia 5 de Outubro de 2021. Mas e se...

FIFA 22 com erro gravíssimo no Sporting e adeptos não perdoam

O FIFA 22 é sem dúvida nenhuma um dos jogos mais esperados dos últimos tempos. Sendo que apesar de alguns jogadores dizerem que os...

USB Type-C 2.1 chegou! Conhece as melhorias?

USB Type-C 2.1 chegou! - As velocidades de transferência estão a aumentar, bem como a velocidade dos carregamentos, por isso, o standard que rege...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!