Inicio Hardware A ASUS já explicou o que se passa com as RTX 3080...

A ASUS já explicou o que se passa com as RTX 3080 e RTX 3090

A NVIDIA impressionou tudo e todos quando originalmente anunciou as suas RTX 30! Nomeadamente quando revelou o preço e performance esperada das RTX 3070 e RTX 3080, placas que de um momento para o outro, foram imediatamente capazes de mudar todo o mercado de placas gráficas.



No entanto, apesar de todas as promessas, o lançamento global das RTX 30 tem sido um desastre absoluto…

Primeiramente devido à escassez de stock, e posteriormente devido aos problemas que as primeiras remessas apresentaram nos computadores dos entusiastas.

Afinal de contas, estamos a falar de placas gráficas entre os 550 e os 850€, que quando ultrapassam os 2GHz, apresentam ecrãs pretos ou simplesmente crasham. Um problema que aparentemente apenas acontece nas versões das parceiras da NVIDIA, onde claro está, temos de incluir a gigante ASUS.

A ASUS já explicou o que se passa com as RTX 3080 e RTX 3090

ASUS RTX 3080 e

Portanto, quer goste ou não da ASUS, a verdade é que não é normal encontrar produtos da fabricante com defeito. Por isso, a líder do mundo dos componentes para PC decidiu agora vir a público explicar um pouco desta tão complicada situação. Ora leia:

“Todas as placas gráficas ASUS TUF Gaming e ROG Strix GeForce RTX 3080 e 3090 usam condensadores MLCC para uma melhor e mais próxima gestão do GPU. Dito isto, durante o processo de produção descobrimos a possibilidade de melhorar ainda mais o processo de overclocking das RTX 3090 e 3080, desta forma fizemos alterações significativas antes de as enviarmos para o mercado final. No entanto, algumas unidades de demonstração podem não ser unidades finais, como tal podem sofrer algumas alterações ao nível de imagem. Estamos neste momento a realizar o processo de atualização destas mesmas imagens.

A ASUS aposta nos melhores componentes e faz testes exigentes de qualidade, resistência e durabilidade antes de colocar os produtos no mercado.”


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

(Última Hora) Sony cancelou lançamento da PS5 em alguns mercados!

(Em atualização) - Novas informações apontam para que a Sony tenha decidido cancelar o lançamento da sua consola de nova geração em alguns mercados!...

Movimento #Blacklivesmatter? Até a PlayStation aderiu!

O movimento #Blacklivesmatter foi certamente um dos temas mais falados e marcantes de 2020. Talvez apenas superado pela pandemia de COVID-19 que ainda se...

Gosta de jogos de terror? É que Warzone vai receber o temível Saw!

Se por acaso joga Call Of Duty Warzone ou até mesmo Modern Warfare. Certamente já deverá estar acostumado aos inúmeros eventos lançados pela equipa...

Já joga FIFA 21? Estes são os jogadores mais rápidos do jogo!

Para montar uma boa equipa no FIFA, não é preciso muito. Afinal de contas, basta apenas um bom ponta de lança, defesas competentes e...

Durante o confinamento 43% das reviews na Amazon eram falsas!

Na altura do confinamento provocado pela pandemia de coronavírus, muitas empresas lutaram pela sua sobrevivência. Lutaram e continuam a lutar. É que houve muitos...