Inicio Especiais A ASUS foi distinguida como a melhor marca de portáteis de 2020

A ASUS foi distinguida como a melhor marca de portáteis de 2020

A ASUS acaba de ser reconhecida como a melhor marca de portáteis do mundo em 2020, pela prestigiada revista online Laptop Mag, tendo conquistado as pontuações mais altas e elogios generalizados pela inovação, design, valor e seleção de produtos. A revista destacou que “a ASUS é uma fabricante de portáteis conhecida pela sua inovação state-of-art”.

Assim, os excelentes resultados nos prémios de inovação e design refletem o forte compromisso da marca taiwanesa em oferecer soluções de topo e designs excecionais.

Muitas marcas de PC entregam a empresas externas o design dos produtos, mas a ASUS mantém a aposta nos recursos internos de I&D e design para criar produtos baseados no conceito de Design Thinking. Que basicamente considera de forma exaustiva as necessidades dos diferentes tipos de utilizadores, cenários de utilização e características de cada país.

A ASUS foi distinguida como a melhor marca de portáteis de 2020

ASUS melhor marca
Portanto, estamos a falar de uma fabricante que inova com o conceito mencionado em cima, é algo que podemos perceber em vários produtos como o ZenBook Duo (UX481) e o ZenBook Pro Duo (UX581)!(Equipamentos ultra-portáteis com um ecrã secundário tátil, que foram bastante elogiados pela Laptop Mag)

Além destes dois, a revista online reconheceu vários outros portáteis ASUS como os melhores do ano! Onde podemos incluir o ExpertBook B9450, VivoBook S15 e o ROG Zephyrus G14.

Afinal de contas, combinando os padrões de resistência militar e um design fino e leve, o ExpertBook B9450 oferece aos profissionais autonomia e qualidade de construção. Já o VivoBook S15 é um portátil elegante com o inovador ASUS ScreenPad 2.0(!). Tecla Enter com bloqueio de cor e ecrã NanoEdge com moldura fina. E por fim, o ROG Zephyrus G14 apresenta um desempenho incrível bateria de longa duração! Bem como a estética ROG num portátil gaming de 14 polegadas.

Todos os anos, a equipa editorial da Laptop Mag estuda o mercado de portáteis. Avaliando cada marca pelos critérios de design, suporte e garantia, inovação, valor e seleção. Em suma, a ASUS foi a grande vencedora deste ano.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

(Última Hora) Sony cancelou lançamento da PS5 em alguns mercados!

(Em atualização) - Novas informações apontam para que a Sony tenha decidido cancelar o lançamento da sua consola de nova geração em alguns mercados!...

Movimento #Blacklivesmatter? Até a PlayStation aderiu!

O movimento #Blacklivesmatter foi certamente um dos temas mais falados e marcantes de 2020. Talvez apenas superado pela pandemia de COVID-19 que ainda se...

Gosta de jogos de terror? É que Warzone vai receber o temível Saw!

Se por acaso joga Call Of Duty Warzone ou até mesmo Modern Warfare. Certamente já deverá estar acostumado aos inúmeros eventos lançados pela equipa...

Já joga FIFA 21? Estes são os jogadores mais rápidos do jogo!

Para montar uma boa equipa no FIFA, não é preciso muito. Afinal de contas, basta apenas um bom ponta de lança, defesas competentes e...

Durante o confinamento 43% das reviews na Amazon eram falsas!

Na altura do confinamento provocado pela pandemia de coronavírus, muitas empresas lutaram pela sua sobrevivência. Lutaram e continuam a lutar. É que houve muitos...