A ASUS foi distinguida como a melhor marca de portáteis de 2020

A ASUS acaba de ser reconhecida como a melhor marca de portáteis do mundo em 2020, pela prestigiada revista online Laptop Mag, tendo conquistado as pontuações mais altas e elogios generalizados pela inovação, design, valor e seleção de produtos. A revista destacou que “a ASUS é uma fabricante de portáteis conhecida pela sua inovação state-of-art”.

Assim, os excelentes resultados nos prémios de inovação e design refletem o forte compromisso da marca taiwanesa em oferecer soluções de topo e designs excecionais.

Muitas marcas de PC entregam a empresas externas o design dos produtos, mas a ASUS mantém a aposta nos recursos internos de I&D e design para criar produtos baseados no conceito de Design Thinking. Que basicamente considera de forma exaustiva as necessidades dos diferentes tipos de utilizadores, cenários de utilização e características de cada país.

A ASUS foi distinguida como a melhor marca de portáteis de 2020

ASUS melhor marca
Portanto, estamos a falar de uma fabricante que inova com o conceito mencionado em cima, é algo que podemos perceber em vários produtos como o ZenBook Duo (UX481) e o ZenBook Pro Duo (UX581)!(Equipamentos ultra-portáteis com um ecrã secundário tátil, que foram bastante elogiados pela Laptop Mag)

Além destes dois, a revista online reconheceu vários outros portáteis ASUS como os melhores do ano! Onde podemos incluir o ExpertBook B9450, VivoBook S15 e o ROG Zephyrus G14.

Afinal de contas, combinando os padrões de resistência militar e um design fino e leve, o ExpertBook B9450 oferece aos profissionais autonomia e qualidade de construção. Já o VivoBook S15 é um portátil elegante com o inovador ASUS ScreenPad 2.0(!). Tecla Enter com bloqueio de cor e ecrã NanoEdge com moldura fina. E por fim, o ROG Zephyrus G14 apresenta um desempenho incrível bateria de longa duração! Bem como a estética ROG num portátil gaming de 14 polegadas.

Todos os anos, a equipa editorial da Laptop Mag estuda o mercado de portáteis. Avaliando cada marca pelos critérios de design, suporte e garantia, inovação, valor e seleção. Em suma, a ASUS foi a grande vencedora deste ano.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Utilizadores não sabem que vem aí uma nova versão do Windows!

Tem-se falado muito do lançamento do Windows 11 cujo lançamento está marcado para o próximo dia 5 de Outubro de 2021. Mas e se...

FIFA 22 com erro gravíssimo no Sporting e adeptos não perdoam

O FIFA 22 é sem dúvida nenhuma um dos jogos mais esperados dos últimos tempos. Sendo que apesar de alguns jogadores dizerem que os...

USB Type-C 2.1 chegou! Conhece as melhorias?

USB Type-C 2.1 chegou! - As velocidades de transferência estão a aumentar, bem como a velocidade dos carregamentos, por isso, o standard que rege...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!