A Apple vai apostar tudo no próximo iPhone! Ora veja


Por em

Já não é novidade para ninguém que temos um novo iPhone a caminho do mercado. E não, não estamos a falar do sucessor aos atuais iPhone 11, que deverá trazer um design completamente novo, suporte ao 5G, entre outras coisas boas… Estamos mesmo a falar do sucessor ao antigo mas muito popular SE, uma gama Apple iPhone que por alguma razão ficou abandonado durante tantos anos.

A Apple vai apostar tudo no próximo iPhone! Ora veja

iPhone

Portanto, estamos a falar de um novo tipo de iPhone, o tipo de smartphone que muitos fãs estão à espera há mais de 3 anos. Um telemóvel iOS bonito, capaz e claro… Barato!



Claro que agora podia dizer que o iPhone 8 ainda continua a ser vendido, sendo ainda um aparelho bastante capaz para os tempos que correm, ultrapassando qualquer modelo de 2017 ou 2018 sem grandes dificuldades. Até posso concordar com esta afirmação, mas aqui estamos a falar de um aparelho lançado em 2017 (lado a lado com o iPhone X), por isso, é fácil dizer que é necessário refrescar esta gama.

Pois bem, como deve saber, a Apple está mesmo a preparar um sucessor para o iPhone SE e iPhone 8, ao voltar um pouco atrás na nomenclatura, para preencher o ‘9’. (Saltámos do iPhone 8 para o X (10) em 2017).

Um smartphone que deverá ser apresentado já no próximo mês, para atrapalhar um pouco a chegada dos novos Galaxy S20, mas também dos novos P40 da Huawei. (Apesar do lançamento acontecer em Março, a chegada às lojas deverá acontecer apenas em Abril.)

As lojas já se estão a preparar para a chegada do iPhone 9!

iphone

Muito resumidamente, o novo iPhone 9 deverá chegar às lojas no início de Abril, após um evento de lançamento no fim de Março. Que poderá ser apenas online, devido aos receios à volta do Coronavírus.

Contudo, novas informações acabaram de chegar à Internet, com uma revelação no mínimo curiosa… Afinal de contas, andamos a ouvir falar do iPhone SE 2 ou iPhone 9 há vários meses. Mas a verdade é que o material de marketing das lojas apenas se refere ao ‘iPhone’. Ou seja, a Apple pode estar a preparar uma surpresa para o nome do seu novo modelo ‘budget’.

Caso não saiba, Jon Prosser do canal de YouTube FrontPageTech publicou algumas imagens bastante curiosas relacionadas com o inventário da gigantesca cadeira Americana Target. Onde podemos ver um novo iPod Touch X Generation com o preço de 399$. Pois… É bem provável que este “iPod Touch” seja o novo iPhone, que ainda não tem um nome final. Ao fim ao cabo, 399$ por um iPod Touch em 2020 não faz qualquer sentido. (Até o iPad mais barato está a menos de 399$.)

Em suma, a Apple não só quer fugir dos nomes já avançados por vários especialistas e ‘leakers’. Como também está a pensar apostar nos 399$ como preço para o modelo base.


A Apple vai apostar tudo no próximo iPhone! Ora veja – A Apple vai apostar tudo no próximo iPhone! Ora vejaAdemais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Apple, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

AMD Radeon RX 5950 XT (Big Navi) – 5120 núcleos, 24GB HBM2e, etc…

A Xbox Series X vai dar uma nova vida a todos os jogos Xbox!

Seguinte