iphone

O iOS 13 já está disponível para download, aliás, se por acaso está a ler isto e tem um iPhone é provável que já tenha instalado a atualização no seu smartphone. Contudo, se ainda não o fez… Talvez seja boa ideia esperar!

Afinal de contas, o iOS 13.0 está cheio de bugs, apesar de todas as novas funcionalidades que traz consigo, como o dark mode e a nova aplicação para fotos. Mas é que caso não saiba… de forma bem curiosa,, a versão 13.1 do iOS até já tem data de lançamento marcada para dia 24 de Setembro, por isso não vai ter de esperar muito tempo pela resolução de todos os problemas.

Mas tudo isto levanta uma questão… Lançar o iOS 13 agora para quê? Porque não corrigir todos os problemas primeiro? O iOS 13.0 só vai ter 5/6 dias de vida?

iphone 11 pro

É muito provavelmente a questão que está na mente de todos os utilizadores de equipamentos Apple. Porquê lançar o iOS 13.0 se a atualização 13.1 está a apenas 5 ou 6 dias de distância?

Provavelmente deverá ser por causa do lançamento oficial do iPhone 11, que nunca na vida poderia ser lançado com o iOS 12.



Aliás, alguns rumores mencionam que tudo isto teve de ser feito desta maneira, porque a Apple antecipou o envio das remessas das linhas de produção Chinesas, antes que as tarifas de Donald Trump tivessem efeito.

Outra hipótese tem a ver com o Apple Watch Series 5, que está a chegar agora ao mercado com o watchOS 6 que é apenas e só compatível com o iOS 13. Portanto, para prevenir que os consumidores andassem com um relógio que nem seria capaz de dizer as horas, a Apple apostou no iOS 13.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Comprou o iPhone 11? Ou está a pensar comprar? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.