A Apple decidiu ‘matar’ o carregador AirPower… Mas porquê?


Por em

Em boa verdade, acaba por não ser grande surpresa… Mas a Apple decidiu mesmo cancelar o projeto AirPower, o carregador que iria carregar todos os aparelhos da marca, ao mesmo tempo.

É que aparentemente, a Apple não conseguiu desenvolver um produto, capaz de chegar aos níveis que a marca impões, dizendo:

“Depois de muito esforço, chegámos à conclusão que o AirPower nunca irá chegar à qualidade que pretendemos, por isso, cancelámos o projeto. Pedimos imensa desculpa a todos os consumidores que estavam à espera deste produto.

Contudo, nós continuamos a acreditar que o futuro é sem fios, e estamos com muita vontade de tornar isso mesmo uma realidade.”

carregador Airpower

Caso não se lembre, a Apple anunciou o seu carregador sem fios, lado a lado, com o iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X em 2017! Um aparelho que deveria ter chegado ao mercado em 2018, mas foi constantemente adiado

Assim, vários rumores começaram a circular, que a Apple tinha finalmente conseguido terminal o aparelho, e que o lançamento estava mesmo iminente. Aliás, vários ‘leakers’ sugeriam o mês de Março, como o mês escolhido pela marca… Mas pelos vistos, foi escolhido sim, para anunciar o seu cancelamento.

Em suma, se tivesse um iPhone, um Apple Watch e os AirPods mais recentes, a ideia era carrega-los todos em simultâneo com o AirPower! Mas enfim… Pelos vistos, nunca irá acontecer.

Muito curiosamente, os novos AirPods até tinham uma referência ao Apple AirPower na caixa! Algo que criou bastante entusiasmo, sugerindo um lançamento para muito em breve.

Portanto, se estava à espera da chegada do AirPower, está na hora de arrumar a trouxa e ir para casa! Sim, para casa, para ir à internet procurar uma outra solução, fora do universo Apple.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!

Leia também

Ou veja mais notícias de Apple, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Quer o dark mode no seu Xiaomi? Descarregue já o novo MIUI!

Bethesda confirmou que The Elder Scrolls VI irá falhar a E3 2019

Seguinte