O mundo da IPTV Pirata é algo de… Muito curioso. Aliás, já começa a roçar o absurdo o nível de popularidade que começa a atingir a uma escala global.
Sim, é algo obviamente ilegal, porque estamos a falar de redes gigantescas que distribuem o sinal de canais Premium muito conhecidos, a preços muito mais vantajosos face à realidade que vivemos nos dias que correm.
Afinal de contas, estamos a falar de mensalidades que podem estar abaixo dos 5€, a incluir todos os canais e mais alguns, e em certas plataformas, até séries e filmes de todas as plataformas de streaming à face da terra.
É por isso que os Portugueses aderem em força. Temos pouco dinheiro, os serviços são demasiado caros, e de facto, por vezes, o serviço ilegal é superior ao legal. É estranho mas é verdade.
Porém, é preciso ter um bocadinho de juízo. É que o “à vontade” começa a ser tanto, que até já existem anúncios de plataformas ilegais de IPTV um pouco por todo o lado. Incluindo Facebook, Instagram e TikTok.
Mas… Não é grande ideia aderir a estas plataformas. Se queres ser pirata, pelo menos sê um inteligente.
Viste um anúncio de IPTV na Internet? O senhor agente da polícia também, e isso é um problema para ti.

O que não falta por aí são serviços de IPTV Pirata. Mas, todos eles partilham do mesmo risco. Se o fornecedor for apanhado, ficas sem acesso ao serviço que já pagaste. Como é óbvio, apesar de em Portugal não existirem multas ou penas de prisão para o consumidor deste tipo de serviço, não vai existir reembolso do que já pagaste.
Agora fica a pergunta… Qual é o serviço que vai ser apanhado primeiro? O que ninguém conhece e que vive do boca-a-boca, ou o que faz anúncios nas redes sociais para toda a gente ver? Pois… Se calhar não seria grande investimento.

