Stranger Things: o final chega de forma bastante diferente!

Depois de quase uma década, que para mim é um dos grandes defeitos de qualquer grande série atual, Stranger Things vai finalmente chegar ao fim.

Mas, as coisas vão ser um pouco diferentes.

Ou seja, a Netflix confirmou que a quinta e última temporada da série não só terá um formato de lançamento diferente, como também o episódio final será exibido nos cinemas.

Sim, o adeus a Eleven e companhia vai poder ser visto tanto no sofá como no grande ecrã.

Uma despedida com estilo (e um calendário curioso)!

Portanto, a estreia está marcada para 26 de novembro, mas, como também começa a ser cada vez mais normal, nem tudo vai chegar de uma só vez. Ou seja, a temporada vai ser dividida em três partes:

  • Parte 1: 26 de novembro
  • Parte 2: 25 de dezembro
  • Final: 31 de dezembro na Netflix e em mais de 350 salas de cinema nos EUA e Canadá. (Em Portugal ainda não temos notícias, mas pode acontecer também passar em algumas salas).

Dito tudo isto, o episódio final terá mais de duas horas e ficará nos cinemas até ao dia 1 de janeiro de 2026.

O fim… ou talvez não?

Os fãs esperam que os irmãos Duffer saibam parar a tempo.

Infelizmente, Hollywood está cheia de exemplos de séries arruinadas por spin-offs e prequelas desnecessárias. Ou seja, Stranger Things tem tudo para ficar na memória dos fãs, de forma muito carinhosa. Não precisa de prolongamentos forçados.

Assim, resta saber se este final será realmente o fim, ou apenas o ponto de partida para um novo universo “upside down” em formato de filmes ou séries paralelas.

Afinal de contas, o dinheiro fala, quase sempre, mais alto.

🔥 Este artigo foi útil?


Precisamos dos nossos leitores. Segue a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal. Temos uma nova comunidade no WhatsApp à tua espera. Podes também receber as notícias do teu e-mail. Carrega aqui para te registares É grátis!

Raquel Silva
Raquel Silvahttp://www.leak.pt
Fã assumida de cinema, gaming e leitura. Passei grande parte da vida agarrada a livros ou comandos, sempre a jurar que nunca iria trocar o cheiro do papel por ebooks. Pois bem… engoli as minhas próprias palavras! Desde que descobri os ebooks, deixei o papel para trás e ganhei um fascínio por tudo o que é tecnologia. Hoje, surpreendo-me diariamente com o que este mundo tem para oferecer. É exatamente isso que torna este trabalho tão divertido!

Em destaque