Nothing decidiu voltar atrás nos nomes. Porquê?

Depois de no ano passado termos visto uma Nothing a mudar o nome dos seus earbuds, ao lançar os Ear e Ear (a), eis que a marca decidiu voltar atrás, o que obviamente está a criar alguma confusão.

Os Nothing Ear (3) estão quase a chegar!

Nothing decidiu voltar atrás nos nomes. Porquê?

Portanto, depois do lançamento estranho do smartphone topo de gama Nothing Phone (3), eis que a irreverente marca está agora pronta a fazer um outro lançamento no mundo dos earbuds sem fios. Estamos a falar dos Nothing Ear (3), que apesar de terem o ‘3’ no nome, fazem parte da quarta geração de earbuds sem fios da marca.

Sim, Ear (3) e quarta geração? Porquê? Porque no ano passado tivemos os Ear, que no fundo eram a terceira geração. Aliás, muitos especialistas chamaram esses earbuds de Ear (3), apesar de nunca terem sido oficialmente tratados com esse nome.

Mas, a Nothing decidiu que retirar o número criou muita confusão, e como tal, vai voltar atrás.

Quando chegam?

Como é habitual, a empresa foi vaga no anúncio. Apenas disse que chegam “em breve”, sem datas específicas. Sendo muito provável que tudo aconteça ainda durante este mês, ou o mais tardar em Outubro.

O que vamos ter de novo?

Apesar da confusão do nome, os Nothing Ear e os mais acessíveis Ear (a) conquistaram críticas muito positivas desde o seu lançamento em 2024. Agora, a questão é perceber como é que a marca vai conseguir superar um produto que já estava, e continua a estar, entre os melhores earbuds do mercado.

Vale ainda a pena salientar que foi por aqui que a Nothing começou a sua caminhada no mundo mobile. Por isso, numa altura em que os AirPods Pro 3 estão prestes a chegar, é preciso caprichar.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Em destaque

Leia também