Sanduicheira dois em um do Pingo Doce vai voar das prateleiras!

De 20 a 26 de Maio há mais uma razão para preparar um pequeno almoço diferente ou lanches rápidos. Trata-se da sanduicheira dois em um do Pingo Doce que tem um design muito atrativo. Chega com placas que pode mudar e até pode fazer waffles, tudo por apenas 29,99€.

Sanduicheira dois em um do Pingo Doce vai voar das prateleiras!

Com um design retro, em forma de pequena pasta, esta sanduicheira destaca-se pelas suas linhas minimalistas que combinam com qualquer estilo de cozinha. Para além de bonita, é também compacta, leve e fácil de arrumar, podendo guardar-se na vertical — ideal para cozinhas com pouco espaço.

sanduicheira do pingo doce em promoção tem o melhor design!

Com 600W de potência, aquece rapidamente e permite preparar tostas, waffles ou até grelhar pequenas porções de carne, peixe ou legumes. As placas de aquecimento são totalmente intercambiáveis e têm revestimento antiaderente, o que facilita imenso tanto na utilização como na limpeza.

O sistema é muito simples de usar: basta encaixar a placa desejada com um único clique. Quer pretenda um waffle doce para o lanche ou uma tosta ao jantar, esta sanduicheira faz tudo em poucos minutos.

A pensar na segurança possui uma pega de toque frio, clipe de fecho, pés antiderrapantes e uma luz indicadora de funcionamento que avisa quando está pronta a utilizar-se. O ângulo de abertura de 105°, aliado a uma dobradiça de altura ajustável, permite acomodar alimentos de diferentes tamanhos com total estabilidade.

sanduicheira do pingo doce em promoção tem o melhor design!

Entretanto outro ponto positivo é a arrumação inteligente. Assim o cabo pode-se enrolar na base, o que permite guardar o aparelho na vertical sem que ocupe muito espaço. É perfeito para cozinhas organizadas e funcionais.

Versátil, prática e com um look fora do vulgar, esta sanduicheira dois em um do Pingo Doce promete tornar os pequenos almoços mais saborosos. Mas atenção: a promoção está disponível apenas de 20 a 26 de Maio.

É sem dúvida um equipamento interessante por isso seja rápido.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar É grátis!
Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais lidas

 
Share to...