A Samsung está a preparar outro evento unpacked onde vai apresentar, pelo menos, dois equipamentos importantes. Falo do Galaxy Z Fold 3 e do Galaxy Z Flip 3. No entanto, as novidades não vão ficar por aqui. É que vamos ter outros dispositivos mas também uma nova versão de software. Mais especificamente o One UI 3.1.1 que já tem data de estreia no Galaxy S21.
Samsung Galaxy S21 já tem data para receber o One UI 3.1.1!
Apesar de ainda não se saber em concreto as alterações que esta versão vai trazer, é ponto assente que virá de base com o Galaxy Z Fold 3 e o Galaxy Z Flip 3. Logo a seguir a estes equipamentos estará o Galaxy S21.
Ora um representante da Samsung revelou nos fóruns da comunidade que depois do patch de segurança de Agosto, o Galaxy S21 vai receber o One UI 3.1.1 no final do próximo mês. Em termos de datas fala-se na Internet no dia 27.
Seja como for e apesar das informações deste moderador não houve nenhuma informação confirmada pela equipa de desenvolvimento e suporte.
Entretanto e ainda a propósito do evento hoje foi revelada mais uma informação sobre o Galaxy Z Fold 3.
Falo, em concreto, da existência de um slot dedicado à S Pen.
Como é possível ver nas imagens que chegam via 91mobiles o slot para a S Pen não passa despercebido. De facto, está colocado atrás da parte que dobra e parece ser feito de um material rígido que tem um acabamento mais suave. Isto para que seja mais fácil retirar a caneta.
Entretanto as imagens também revelam a capa, mais grossa, para proteger o ecrã exterior do Z Fold 3. Temos também alguns cortes no lado direito para os botões. O mesmo para o altifalante, portas, microfone e o módulo de câmaras na parte traseira.
De resto as imagens não nos mostram mais nada. No entanto, já sabíamos que teremos um chipset de topo, nomeadamente um Snapdragon 888. Destaca-se também um sensor de câmara escondido no ecrã. Isto para as selfies. Para mim é sem dúvida um dos pontos mais interessantes deste equipamento.
A Samsung vai alegadamente utilizar uma tecnologia que funciona dividindo o ecrã em duas partes. Uma pequena área com estruturas de pixeís diferentes e uma resolução inferior ao ecrã principal que permite que a luz aceda ao sensor da câmara. Isto juntamente com o ecrã principal.
Assim, com este novo tipo de implementação, o que obtém é um ecrã ininterrupto. Mas a desvantagem é que a câmara é visível em algumas ocasiões.
🔥 Este artigo foi útil?
Sê o primeiro a votar 🙂
Precisamos dos nossos leitores. Segue a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal. Temos uma nova comunidade no WhatsApp à tua espera. Podes também receber as notícias do teu e-mail. Carrega aqui para te registares É grátis!





