AI News
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Tech
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Leak
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Tech
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Logo Leak
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
OnePlus 8T capa

OnePlus 8T: imagem da capa confirma os pormenores finais!

Bruno Fonseca por Bruno Fonseca
4 de Outubro, 2020
em Sem categoria
0
Resumir com o ChatGPTPartilhar no Facebook

A OnePlus está pronta para lançar um novo smartphone topo de gama. Falo, claro está, do OnePlus 8T. Lembro que o lançamento já está confirmado para 14 de outubro. Neste momento, não estamos às escuras. Ou seja, já existem diversos leaks e até confirmações oficiais sobre o novo dispositivo. No entanto, o design é o pormenor do que menos se fala. Seja como for as dúvidas acabaram. É que a Case-Mate mostrou a nova capa para o OnePlus 8T no seu site oficial e acabou por revelar o design.

OnePlus 8T: imagem da capa confirma os pormenores finais!

A listagem no site mostra uma capa transparente que parece ser bastante fina. Revela também a configuração da câmara do OnePlus 8T. Sabemos que será uma câmara quádrupla em forma retangular colocada no canto superior esquerdo do painel traseiro, em vez de ficar no centro.

Entretanto o smartphone possui um flash LED duplo que garante melhores fotografias com pouca luz.

OnePlus 8T capa

Ao contrário do OnePlus 8, o novo modelo recebe um ecrã plano, em vez de arredondado. Assim, a OnePlus pode ter-se inspirado na Samsung, que também disponibilizou o Galaxy Note 20 com um ecrã plano e o Samsung Galaxy S20 Fan Edition.

O tamanho de 6,55 polegadas e a resolução Full HD+ continuam iguais. No entanto, a taxa de atualização passa para 120 Hertz, em vez de 90Hz. Assim esta taxa de atualização mais alta dá muito jeito para vermos filmes ou jogar. No ano passado, a OnePlus foi o primeiro fabricante a implementar um painel de 90 Hz no 7 Pro.

Entretanto o novo smartphone OnePlus terá um ecrã com um furo localizado no canto superior esquerdo. Presumivelmente, é um sensor de imagem de 32 megapixéis. Entretanto o sistema de câmeras na parte traseira também deve passar por algumas mudanças. Fala-se de um sistema de câmaras quádruplas. A câmara principal é uma câmara grande angular de 48 megapixéis. Além disso temos outra ultra grande angular de 16. Depois o destaque vai para uma câmara macro de 5 e outra de profundidade com 2.

A primeira foto da parte frontal já apareceu online em agosto. O designer holandês Jermaine Smit, também conhecido como Concept Creator, fez um vídeo em colaboração com a LetsGoDigital no qual o novo modelo é mostrado.

Supostamente, o OnePlus 8T 5G é alimentado pelo extremamente poderoso Snapdragon 865+. Entretanto, estão disponíveis diversas variantes. Provavelmente 8 GB de RAM / 128 GB de ROM e 12 GB de RAM / 256 GB de ROM. Imediatamente após o lançamento, o novo smartphone executa o novo sistema operativo Android 11, sobre o qual está o OxygenOS 11.

O OnePlus parece equipar seu novo modelo T com uma bateria de 4.500 mAh – 200mAh a mais do que o OnePlus 8. Além disso, o 8T suporta a tecnologia de carregamento rápido extra.

O carregamento com fios provavelmente é compatível com uma potência de carregamento máxima não inferior a 65 Watt – comparável ao Oppo Find X2 (Pro). Esta é uma atualização significativa em comparação com a tecnologia de carregamento rápido de 30W que pode ser encontrada no OnePlus 8 e 8 Pro. O carregamento sem fios só deve estar presente no modelo OnePlus 8 Pro.

Na parte inferior está a porta USB-C. O compartimento do cartão SIM e um alti-falante também estão aqui. O microfone está colocado na parte superior. Entretantoi, está também presente um botão alongado no lado esquerdo e dois botões no lado direito.

Em termos de preço e disponibilidade, o lançamento oficial será no dia 14 de outubro de 2020. O evento de lançamento ocorre de forma digital.

Fonte

SummarizePartilhar234
Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Artigos relacionados

Buraco na estrada com água, risco para condutores, sinalização de buracos em Portugal.

Buracos de Portugal: o novo mapa interativo que te pode salvar na estrada

por Bruno Fonseca
16 de Fevereiro, 2026

Uma iniciativa comunitária para identificar e reportar o mau estado do asfalto de norte a sul do país.

cuidado: não acredite em tudo o que lê nas redes sociais!

Europa quer travar o scroll infinito. Redes Sociais já tremem!

por Nuno Miguel Oliveira
16 de Fevereiro, 2026

Durante anos, o scroll infinito foi tratado como uma “feature”. Algo natural, moderno, quase inevitável nas redes sociais que todos usamos no dia-a-dia. Entras, deslizas o dedo, e...

Aspirador de lavagem do Aldi transforma os teus sofás e gastas pouco

Aspirador de lavagem do Aldi transforma os teus sofás e gastas pouco

por Ana Oliveira
16 de Fevereiro, 2026

Com uma potência de 750W e um preço abaixo dos 70€, este gadget promete resultados profissionais no conforto da tua casa.

(review) honor magic v3: samsung encostada à parede!

Placas Gráficas em 2026: Mais caras? Sem dúvida! Mas quanto?

por Nuno Miguel Oliveira
16 de Fevereiro, 2026

Se tinhas esperança que a loucura dos preços fosse abrandar em 2026, más notícias. As coisas vão piorar em todos os campos, porque o problema está no lado...

Artigo Seguinte
DxOMark: teste ao Galaxy Note 20 Ultra é conhecido amanhã!

DxOMark: teste ao Galaxy Note 20 Ultra é conhecido amanhã!

Deixar comentário
cropped-logoleak-1.png

A Leak.pt traz-te as últimas notícias de tecnologia, truques e dicas. Lê as noticias sobre tecnologia atual agora mesmo!

Siga-nos

Últimas notícias

sony, playstation, ps5, ps6

PS6 e Switch 2: Mundo das consolas está do avesso!

16 de Fevereiro, 2026
Contêineres de transporte no porto com guindastes para carga e descarga.

Compras na China: o susto das taxas alfandegárias acima dos 150 euros

16 de Fevereiro, 2026
Segue-nos no Google Notícias e não percas nenhuma informação. Carrega aqui.

Registe-se na Newsletter

  • Quem somos
  • Ficha técnica
  • Estatuto editorial
  • Declaração de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Termos e Condições
  • Contactos

Leak@2026 - Todos os direitos reservados

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Contactos
  • Declaração de privacidade (UE)
  • Estatuto editorial
  • Ficha técnica
  • Imprint
  • Isenção de Responsabilidade
  • Mais recentes
  • Notícias de Tecnologia – Leaks de Tecnologia de Última Hora | Leak.pt
  • Notícias de Tecnologia de Última Hora
  • Política de Cookies (UE)
  • Política de Privacidade
  • Quem somos
  • Termos e Condições

Leak@2026 - Todos os direitos reservados