Hisense V+ oficializado com 6 GB de memória RAM. Saiba tudo!


Por em

A Hisense oficializou hoje um novo smartphone com o nome de código Hisense V+. Este dispositivo é de gama média alta e mantém o mesmo preço que o H11, lançado no inicio do ano e que apresenta especificações inferiores a este V+.

Embora com um design muito semelhante ao H11, a parte traseira possui um design em vidro 3D, uma configuração de câmara dupla, um flash LED e o leitor de impressões digitais. Já a parte da frontal é composta por um ecrã FHD + de 5,99 polegadas e uma câmara frontal.

Este telefone é alimentado por um processador Snapdragon 660, 6 GB de memória RAM e 128 GB de capacidade de armazenamento. Ao nível das câmaras integra dois sensores na parte traseira. Um sensor grande angular IMX486 de 12MP, com abertura focal de 1.8, e um sensor telefoto de 8MP. Na parte frontal encontramos uma câmara de 20 MP para selfies e uma abertura focal de 1.8.

Outras características dão conta de uma bateria de 3400 mAh com sistema de carregamento rápido de 18W, uma porta USB-C, uma entrada para auscultadores de 3.5 mm, WiFi de banda dupla e Bluetooth 5.0. Importa salientar que os auscultadores que acompanham este smartphone têm a assinatura da JBL.

O Hisense V + estará disponível a partir do dia 10 de Abril por um preço a rondar os 336 Euros.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

iPhone curvo e com controlo por “gestos no ar”..daqui a 3 anos

YouTube – Tiroteio foi devido à desmonetização de vídeos!

Seguinte