6GB é pouco? LeEco Pro 3 pode vir com 8GB de RAM


Por em

A Chinesa LeEco deverá revelar o seu próximo flagship a dia 21de Setembro, mas se até agora se pensava que o dispositivo traria 6GB de RAM, uma nova versão veio a lume com um recorde de 8GB.

Em acréscimo, a memória interna deverá ser de 256GB, face aos 64GB da versão standard.

Não é apenas isto que muda. Se o Snapdragon 821 se deverá manter, o ecrã, esse, passa para 5,7 polegadas em vez de 5.5 e a resolução aumenta para QHD ou 2K.

Mais peculiar é a questão das câmaras. Se a versão standard terá uma combinação de 16MP na câmara principal e 8MP na frontal, a versão agora filtrada troca as voltas, colocando os 16MP à frente e introduzindo uma câmara principal de 13MP.

Para acomodar está potência recorde, a bateria leva um acréscimo para atingir uns simpáticos 5000mAh.

Temos algumas reservas quanto a estas especificações, mas os 8GB de RAM são plausíveis. Foi pela primeira vez em Junho que o primeiro LeEco foi apanhado no Antutu em excesso de velocidade com os seus 8GB de RAM, pelo que é inteiramente possível que um tal dispositivo esteja perto de se materializar.

 

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Denon AVR-X3300W: Centro cinema em casa avançado para utilizadores avançados

Xiaomi Mi 5S pode incluir sensor de impressões digitais ultrassónico

Seguinte