6 semanas chegaram! PS5 é a 2ª consola mais vendida do ano!

PS5 em segundo com apenas 6 semanas no mercado? São números incríveis, mas verdadeiros! Apesar das dificuldades de stock, a PlayStation 5 voou mesmo das prateleiras um pouco por todo o mundo, especialmente no Reino Unido!

Afinal de contas, nas terras de sua majestade, a consola de nova geração da Sony foi mesmo capaz de chegar à segunda posição da tabela, sendo a segunda consola mais vendida de 2020, ficando apenas atrás da Nintendo Switch. (Uma consola que na verdade anda a dominar o mercado desde que foi lançada em 2017 pela gigante Japonesa Nintendo.)



A PS5 chegou a meio de Novembro, mas é a segunda consola mais vendida do ano!

ps5 é a 2ª

Portanto, segundo a GamesIndustry, a nova consola da Sony é mesmo a segunda consola mais vendida do Reino Unido em 2020. Estamos a falar de uma consola que sofreu imensos problemas de stock, com filas enormes de clientes à espera, e scalpers a meter as mãos em todos os exemplares, e que na verdade, chegou muito pouco tempo antes da época Natalícia.

Ainda assim, apesar de ser um produto que apenas esteve disponível durante algumas semanas do ano… Foi algo que saiu das prateleiras das lojas que nem pãezinhos quentes acabadinhos de sair do forno!

Claro que a grande vencedora acabou por ser a ‘best-seller’ Nintendo Switch, especialmente porque as vendas em 2020 subiram 52.2% em relação a 2019. (Uma compensação relativamente à perda de fulgor da PS4 e Xbox One)

 

Assim, o top 3 ficou:

  • Nintendo Switch
  • PlayStation 5
  • PlayStation 4

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também