Primeira renderização do HTC U12 revela “ecrã infinito”

Os primeiros dias novo Ano chegam normalmente cheios de novidades e 2018 não será exceção. Esta é mais uma e dá conta que a HTC vai lançar dois dispositivos no primeiro trimestre, sendo um deles um topo de gama com o nome de código U12.

A primeira renderização chegou à Internet e revela um grande ecrã. Muitos rumores afirmam que terá resolução 4K e não existirão molduras nos três lados.

A imagem revela que o equipamento terá um botão de power e botões de volume do lado direito. A porta USB é a única coisa na parte interior, sendo que a saída para auscultadores de 3.5mm está ausente como é tradição nos últimos equipamentos da HTC.

A tudo isto junta-se o sistema Edge Sense que faz com que se possa apertar o equipamento para obter determinadas acções.

Outras especificações dão conta de um processador Snapdragon 845 e configuração de câmara dupla na parte traseira.

Fonte

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.