vivo V7+ chega ao mercado na cor azul por 286 Euros

Passaram dois meses, desde que a vivo lançou o V7+ no mercado em duas cores, nomeadamente Dourado e Preto. Agora eis que este fabricante anunciou a disponibilidade deste equipamento numa nova cor: – o azul.

Este dispositivo, que para já apenas está disponível na Índia, ou através da Amazon, vai estar disponível para pré-reserva entre 10 e 14 de Novembro, sendo que as vendas começam a 15 por 286 Euros.

vivo V7+

Os pontos fortes do V7+ são a câmara frontal com 24 megapixéis e uma bandeja tripla que acomoda dois cartões SIM e um microSD. Disponibiliza ainda um ecrã de 5.9 polegadas com a proporção de 18:9 e uma resolução HD+ de 720×1440 pixéis.

No interior, está um processador Snapdragon 450 acompanhado por 4GB de memória e 64GB de capacidade de armazenamento.

Entretanto e se não conhecem esta marca saibam que a vivo é um fabricante de topo nos mercados chinês e indiano e vai chegar em 2018 à Europa e África com a ajuda da Qualcomm.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também