MIUI 9 já está a chegar ao Xiaomi Mi 6

Em junho foi anunciada a nova versão do MIUI. No entanto, a Xiaomi precisou de mais três meses para lançar uma versão estável. A poucos dias do lançamento oficial do MIUI 9, marcado para 2 de Novembro, eis que um equipamento deste fabricante, nomeadamente o Mi 6, já a começou a receber.

MIUI

Esta atualização com o nome de código MIUI V9.0.1.0. NCAMEI vem com novas funcionalidades, novos ícones e novas animações. A versão possui ainda um ecrã dividido, pesquisa por aplicações em modo Dual e melhorias nas listas de bloqueios.

Para além das novidades, existem ainda as melhorias. São disso exemplo, a deteção automática de toques indesejados e o facto do sistema de limpeza remover agora pastas vazias.

MIUI

Ao nível do Design, o MIUI 9 disponibiliza agora uma página simplificada relativa aos resultados das análises de vírus e uma homepage redesenhada que pode ser definida no modo de edição.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

1 COMENTÁRIO

Leia também