4K@120fps na PS5? Sony já lançou atualização para as suas TVs

Como deve saber, a Sony está prestes a lançar a sua consola de nova geração, a PlayStation 5. Uma consola potenciada com novo hardware da AMD, o que em alguns jogos, irá resultar numa performance gráfica capaz de chegar aos 4K@120FPS.

No entanto, como já avisei várias vezes, apenas irá conseguir chegar a este nível, se tiver uma TV preparada para isso.



Sony lançou atualização de firmware para as suas TVs! Abram alas aos 4K@120FPS!

Portanto, apesar de pessoalmente não acreditar que a grande maioria dos jogos irá ser capaz de oferecer este tipo de performance. A verdade é que vamos ter mesmo alguns títulos menos intensos na fidelidade gráfica, de forma a oferecer uma fluidez sem precedentes no mundo das consolas.

Mas para aproveitar toda essa fluidez, é óbvio que tem de ter uma TV capaz de oferecer esse tipo de qualidade visual! O que claro está, não acontece na gama mais baixas das TVs 4K do mercado, que hoje em dia anda entre os 300 e 400€ nos tamanhos de 55”.

Dito tudo isto, nós até já tivemos a oportunidade de testar uma das mais recentes TVs da Sony, uma televisão que é apontada pela própria marca como ‘PlayStation 5 Ready’ (XH90).

Pois bem, essa TV que na verdade não pertence bem à gama mais alta do mercado, recebeu agora uma atualização de firmware que possibilita mesmo a chegada a estes tão desejados 120FPS na resolução 4K! (A ZH8 (8K) também recebeu)

Em suma, temos aqui algo que irá dar muito jeito caso queira uma consola de nova geração. Ou queira ligar o seu PC Gaming à TV para ter uma experiência ainda melhor do que aquilo que a PS5 é capaz de oferecer num ecrã gigante.

Saiba mais aqui.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.
mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Receba a nossa Newsletter

Outros artigos

Google vai sofrer uma revolução com a loucura do ChatGPT

Como deve imaginar, apesar de alguns relatos mais 'flamejantes'...

Televisão 8K de 110” com 3D inovador. Comprava?

Como deve saber, as TVs 4K já são banais...

Intel baixa preço dos processadores em 20% (Core 12000)

No ano passado tivemos um aumento nos preços em...

Odeia o Teams? Isto vai melhorar a experiência!

A pandemia de COVID-19 já está, em grande parte,...

Sony perdeu alguma das sua fé no lançamento do PSVR2

O PlayStation VR2 promete imenso, ao trazer muitas das...