Inicio outros ASUS lança VivoMini UN65U com processadores Intel Core de 7ª geração

ASUS lança VivoMini UN65U com processadores Intel Core de 7ª geração

A ASUS anuncia que o VivoMini UN65U já está disponível com os mais recentes processadores Intel Core de 7ª geração para alcançar uma performance superior e uma eficiência energética melhorada. Este mini PC ultra compacto mede 131 x 131 x 52 mm e oferece um design dual-storage para maior flexibilidade de armazenamento. Com suporte 4K UHD, Wi-Fi 802.11ac e as apps exclusivas ASUS Media Streamer e Remote Go!, o UN65U é um PC de entretenimento doméstico ideal e o melhor mini PC para ligação a uma HDTV. O UN65U é uma escolha ideal também para pequenas empresas, já que a suite ASUS Remote Management Tool ajuda as pequenas empresas nas suas tarefas rotineiras de manutenção e de serviços.

Intel Core 7.ª Geração e até 32GB de memória DDR4

O VivoMini UN65U está disponível em Portugal com os mais recentes processadores Intel Core i5 e i3 de 7.ª geração para um desempenho formidável e uma incrível eficiência energética. Estes processadores quad-core utilizam uma micro arquitetura energeticamente eficiente, tecnologia de processamento avançada e otimizações de silício para garantir uma performance melhorada face a processadores de gerações mais antigas. Oferece uma melhoria de desempenho 12% superior em tarefas de produtividade. Além disso, é possível contar com até 32GB de memória DDR4 para facultar aos utilizadores uma performance mais eficiente para as tarefas quotidianas.

O UN65U tem um design dual-storage que os utilizadores podem aproveitar com um disco rígido de 2,5” de 1TB, um disco SSD M.2 até 512GB, ou uma combinação de ambos para maior flexibilidade. O suporte M.2 para um SSD PCI Express permite uma velocidade de transferência de dados superior de até 10Gbps.

Disponibiliza efeitos visuais 4K UHD e pode ser utilizado para projetos de comunicação visual, ou ligado a uma HDTV para criar um PC de entretenimento doméstico. Pode ainda ser usado com qualquer ecrã ou projetor, e suporta até três ecrãs independentes através HDMI e DisplayPort++. Está assim disponível mais espaço no ecrã para multitasking, permitindo que os utilizadores espalhem as diferentes janelas de aplicações, criem um espelho do conteúdo ou expandam uma única janela através de vários ecrãs.

Este pequeno PC tem um design silencioso que permite uma operação quase inaudível (23 dB) quando é colocado em modo inativo e 38dB se estiver em carga máxima. O ambiente de trabalho é mais silencioso que numa biblioteca, pelo que é ideal para trabalho no escritório e reduz ainda as distrações quando é utilizado para ver filmes ou ouvir música.

Conectividade conveniente e software exclusivo ASUS

O VivoMini UN65U oferece duas convenientes portas USB 3.0 no painel dianteiro com carregamento rápido BC1.2 (fast charging) para carregamento de dispositivos móveis em metade do tempo. Além disso, conta com um abrangente conjunto de opções de ligação, incluindo uma porta HDMI, DisplayPort++ e um leitor de cartões de memória. O Wi-Fi 802.11ac embutido, juntamente com as apps exclusivas ASUS Media Streamer e Remote Go! permitem que os utilizadores façam stream de música e filmes ou controlem remotamente o equipamento.

O ASUS Business Manager é uma suite de software desenhada para ajudar as pequenas empresas nas suas tarefas rotineiras de manutenção e de serviços. Os utilizadores podem personalizar o seu logótipo na BIOS, gerir as definições energéticas, criar backups de dados para recuperação e ativar bloqueios de portas USB com passwords.

 

O  VivoMini UN65U está disponivel em Portugal por 349 Euros. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também

iPhone 12 esmaga o Samsung Note 20 Ultra no desempenho!

O Galaxy Note 20 Ultra da Samsung é sem dúvida um smartphone poderoso em vários aspetos. Tem um ecrã excelente, câmaras poderosas e muita...

(Black Friday) Software a um super preço! (Windows, Office, jogos)

Compre o Windows 10 Pro a um super preço! - Num mundo cada vez mais digital, é sempre importante ter em conta as ofertas...

Windows 10: veja como resolver o problema do Windows Update!

O update de Outubro de 2020 do Windows 10, também conhecido como versão 20H2, é estável e chegou com muitas melhorias. No entanto, isto...

Windows 10 vai voltar à aparência do Windows 7, Vista e XP!

O Windows 10 vai voltar a ter a aparência do Windows 7, Vista e XP já que a Microsoft pretende apostar nos cantos arredondados...

Huawei P50 chega em 2021 e chipset é uma surpresa!

A Huawei sofreu um grande impacto ao nível dos smartphones devido aos problemas com os Estados Unidos. Não só foi perseguida ao nível do...