HP anuncia novos computadores na CES 2017


Por em

A HP aproveitou a CES 2017 para anunciar o lançamento de grandes inovações no segmento de PCs e que, segundo a empresa, vão mudar a maneira como as pessoas interagem.

Uma das soluções que a empresa revelou foi o HP EliteBook x360, o PC convertível mais fino que existe direcionado ao mercado empresarial. Este equipamento combina o poderoso design fino e leve do HP Spectre, os recursos de colaboração do HP EliteBook Folio e a segurança e a durabilidade corporativas do HP Elite.

O EliteBook x360 oferece recursos de colaboração integrados que aprimoram a produtividade e dão uma nova vida a reuniões contando para isso com a integração de teclas dedicadas para a realização de conferências, além do áudio potente e um ecrã UHD 4K de 13,3”.

Como parte da linha HP Elite, este equipamento possui ainda as mais recentes inovações da empresa como é o caso da HP Sure Start Gen3, a única BIOS do mundo que possui a função de autorreparação, agora com proteção de memória em tempo de execução (SMM). Possui ainda a solução de proteção de escritório, o HP WorkWise, uma aplicação para smartphone que permite a gestão de PCs e a primeira solução a oferecer proteção contra violações.

O EliteBook x360 possui ainda mais longa duração da bateria do mundo existente num equipamento deste género: até 16 horas e 30 minutos.

Além deste produto, a HP anunciou também:

O HP ENVY Curved All-in-One 34, a próxima edição da premiada e mais ampla gama de equipamentos All-In-One da HP, possuindo agora um maior poder computação para experiências mais imersivas.

O novo All-In-One curvo possui um monitor de micro borda WQHD Ultra de 34” na diagonal com certificação de cor Technicolor que flutua sobre uma barra de som integrada com quatro alto-falantes ajustados pela Bang & Olufsen. Para uso noturno, o monitor alterna facilmente para um modo de baixa luz azul para maior conforto dos olhos e uma melhor noite de sono.

O HP Spectre x360, segue o sucesso do modelo de 13,3” da HP, a segunda geração do x360 de 15,6” é a mais potente do portfólio Spectre. Uma bateria maior permite chegar às 12 horas e 45 minutos enquanto alimenta um monitor 4K de micro borda.

O novo HP Spectre x360 apresenta os mais recentes processadores Intel Core, gráficos NVIDIA GeForce 940MX de alto desempenho, adiciona duas novas colunas frontais Bang & Olufsen para uma excelente experiência de áudio e uma câmara IR para Windows Hello.

O OMEN X by HP agora coloca os jogadores mais perto dos seus mundos virtuais com o novo monitor curvo OMEN X 35.

Como o primeiro monitor OMEN com tecnologia NVIDIA G-Sync, ruturas e atrasos nunca serão um problema, fornecendo taxas de atualização mais altas que resultam numa experiência de jogos mais natural e realista.

A mais recente adição de um monitor curvo de 35” à linha OMEN acrescenta todo um novo nível de imersão para jogadores que desafiam os inimigos no campo de batalha ou manobram contra os competidores na pista de corridas.

Estes equipamentos devem chegar ao mercado mundial ao longo dos próximos meses.

SOBRE O AUTOR
Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Lenovo dá o pontapé de saída na CES 2017

Worten lança primeiro Mega Descontão do ano com descontos diretos até 50%

Seguinte