Sporting Clube de Portugal eSports anuncia Torneios de CS:GO em Parceria com a ChallengeMe.GG


Por em

O Sporting Clube de Portugal eSports anunciou que estabeleceu uma parceria com a ChallengeMe.GG para criar uma série de eventos de eSports de Counterstrike : Global Offensive.

Começando já este Sábado, 1 de Outubro de 2016, os jogadores portugueses poderão competir num torneio 1v1 quinzenalmente com fantásticos prémios. Os melhores jogadores podem ganhar bilhetes para os jogos de futebol do Sporting Clube de Portugal, entre outros prémios!

A partir de 22 de Outubro de 2016, terá início um torneio europeu de 5v5 para equipas amadoras. Haverá dois qualificadores online em Outubro e Novembro, com as quatro melhores equipas de ambos os qualificadores a prosseguir para a Grande Final, que será disputada no Estádio José Alvalade, em Dezembro. Este torneio terá um prize pool de cerca de €2.500.

Detalhes dos Torneios podem ser consultados aqui: http://goo.gl/Ahiq8L

O Sporting Clube de Portugal é uma equipa centenária com um DNA inovador e uma história de capacitar as pessoas a melhorar a sua vida através do Desporto e agora também através dos eSports (Desportos Electrónicos). Assim, é com bastante agrado que anunciamos esta parceria com uma plataforma tecnológica inovadora que procura ajudar os jogadores a ter uma melhor experiência de jogo.

A ChallengeMe.GG permite aos jogadores pesquisar, participar e criar jogos em apenas dois clicks no único serviço ranked de 1v1 para Counterstrike: Global Offensive na internet! A plataforma oferece eventos especiais, rifas e ofertas diárias, semanais e mensais e, claro, torneios para os jogadores participarem. Com o CME.GG cliente anti batota, desenvolvido pela Easy Anti Cheat, os jogadores podem jogar num ambiente livre de batota.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Soluções de Segurança ESET compatíveis com o macOS Sierra

Primeiras impressões Coolpad Max, o dragão dourado da Coolpad

Seguinte