360 N7: três câmaras e um alto-desempenho no AnTuTu


Por em

O 360 N7 é um dispositivo de gama média alta que apareceu no AnTuTu e que vai apostar sobretudo em especificações elevadas a um preço mais amigo da carteira.

Este smartphone da 360 Mobiles obteve uma pontuação de 138.962 pontos que está na linha do Snapdragon 660. No entanto deve apostar no chipset MediaTek Helio P60 que é o concorrente direto da aposta da Qualcomm.

A imagem que apareceu na internet revela que obteve uma pontuação de 63 mil pontos ao nível do processador e mais de 29 mil pontos na placa gráfica.

Passando dos pontos para as especificações este equipamento destaca-se por uma característica muito interessante que para já é exclusiva só Huawei P20 Pro. Na parte traseira encontramos três câmaras que estão localizadas na horizontal e mais concretamente no centro do equipamento. Lembramos que no modelo da Huawei as câmaras traseiras estão dispostas na vertical e no lado esquerdo.

Ainda na parte traseira destaca-se um flash LED e o leitor de impressões digitais circular.

O 360 N7 possui ainda os botões de volume e o botão de ligar e desligar do lado direito do dispositivo. Outras caracteristicas dão conta de um ecrã sem molduras com proporção de 18:9, 6 GB de memória RAM e o sistema operativo Android.

360 N7

O 360 N7 deverá de ser oficializado numa conferência de imprensa marcada para o dia 8 de Maio em Pequim.

via

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

LG G7 ThinQ oficializado: Tudo o que precisa de saber!

Top 8 Funcionalidades da actualização de Abril do Windows 10

Seguinte