3 mil milhões de Dólares é quanto a EA já lucrou com Star Wars!

Apesar de existirem várias séries de jogos bastante boas no mercado neste momento. Há que ter em conta que nem sempre fazem o sucesso pretendido a nível de vendas. No entanto, parece que desta vez é tudo completamente diferente e a EA encontrou uma verdadeira mina de ouro com Star Wars. Uma vez que só na venda de jogos, a empresa já arrecadou qualquer coisa como 3 mil milhões de dólares.

Assim, tendo em conta que existe neste momento uma “torneira aberta” de dinheiro. Já seria de esperar que a EA viesse a público informar que ainda existem muitos planos para a série de jogos Star Wars. Não contando abrandar os lançamentos durante os próximos tempos.


Sony confirmou! A PlayStation 5 é vendida abaixo do seu preço real!


3 mil milhões de Dólares é quanto a EA já lucrou com Star Wars!

EA Star Wars

Portanto, para chegar a este estrondoso lucro com a venda dos jogos. A EA conseguiu ter um total de 52 milhões de cópias vendidas. Onde apenas Star Wars: Galaxy Of Heroes (jogo para o Smartphone) acabou por render mil milhões de Dólares.

Assim, o CEO da EA afirma não ter medo de outros estúdios que também desenvolvem jogos de Star Wars. Afirmando que não irá de maneira nenhuma parar de lançar jogos com medo de não ter lucro. Mas eis ao certo o que foi dito:

“Não creio que devam imaginar que o facto de outras pessoas desenvolverem alguns jogos de Star Wars vai alterar o nosso compromisso com essa propriedade intelectual ou a nossa habilidade de criar o número apropriado de jogos”.

EA Star Wars

Em suma, parece que a EA encontrou uma verdadeira mina de ouro que poderá eventualmente ser explorada por outros estúdios. Portanto, teremos mesmo de esperar para ver que novos jogos de Star Wars deverão ser lançados em breve pela EA.

Fonte da Imagem

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também

pub