26 e 27 de Fevereiro: Huawei, LG e Sony já marcaram eventos no MWC

Parece que este ano a festa se dará em grande no Mobile World Congress em Barcelona, marcadas que estão as conferências que ditarão o mais que provável lançamento de diversos flagships.

A primeira é a Huawei, logo dia 26, esperando-se que o Huawei P10 seja o incontestável centro da apresentação, mas não sendo de excluir que a marca lance outros equipamentos, à semelhança do ano anterior.

Não temos qualquer indicação de que o Huawei P10 tenha versões Plus ou Lite, mas ainda falta mais de um mês para o evento e novas informações surgirão de certeza.

Os mais recentes leaks apontam para um Huawei P10 com câmara dupla Leica, ecrã e painel traseiro curvos, este último também em vidro. Ponto ainda por explicar é o que parecem ser dois leitores de impressões digitais, incluindo um ultrassónico no ecrã. O processador será o Kirin 960 que tão boas impressões nos deixou no Huawei Mate 9.

Nesse mesmo dia espera-se que a LG anuncie o LG G6. Do dispositivo, dizem as informações disponíveis que não será modular e, com isso, poderá ter uma construção à prova de água. Deverá ser também o primeiro smartphone no mundo com um ecrã de 18:9 polegadas focado no multimédia e com resolução QHD. 

No dia seguinte será a vez da Sony. Espera-se o lançamento de dois dispositivos, o sucessor do XA, e o mais poderoso G3221, detectado no AnTuTu com Helio P20, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento, câmaras de 21MP e 16MP.

E a Samsung? A tradicional rainha do MWC estará em boa medida ausente, já que optou por lançar o Galaxy S8 posteriormente, mas dizem as boas línguas que a marca Coreana mostrará o novo Galaxy a um grupo muito restrito de jornalistas.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário