Se tem $25.000 o projector 4K Sony VPL-VZ1000ES é um sonho tornado realidade


Por em

Há um duelo latente entre os adeptos de televisores e os que preferem o tamanho discreto de um projector. Para esses, se a carteira lhes permitir, a Sony tornou um sonho realidade com o lançamento do projector 4K Sony VPL-VZ1000ES, um portento entre os projectores short throw que reúne imagem de qualidade máxima a um design discreto e minimalista.

Conseguem imaginar uma imagem 4K projectada com 100 polegadas de diagonal por um projector a apenas 15cm do ecrã?

É precisamente o que promete o Sony VPL-VZ1000ES, um projector que além da capacidade 4K também possui compatibilidade HDR e, por isso, promete levar a imagem gerada a uma qualidade dificilmente vista por algum mortal. E com uma luminosidade de 2500 Lumens, o VPL-VZ1000ES conseguirá projectar uma imagem bastante interessante, mesmo em locais onde a iluminação seja generosa.

Não falta também a capacidade 3D que permite transformar filmes banais 2D em peças de cinema 3D.

Mas o Sony VPL-VZ1000ES não é particularmente portátil, com um peso que ronda os 30Kg e generosos 92,5cm de largura. Contudo, se $25,000 são para si uma pechincha e quer apostar numa decoração de sala diferente, este “brinquedo” pode ser o que procura. Afinal, face à geração anterior de projectores desta gama, o VPL-VZ1000ES custa quase metade e é substancialmente mais “compacto”, afirmando-se como um verdadeiro triunfo tecnológico para eleitos.

Os comuns mortais terão de continuar a sonhar.

 

 

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Asus apresenta na Ces novos smartphones ASUS ZenFone AR e o ASUS ZenFone 3 Zoom

TanvasTouch: tecnologia permite a ecrãs tácteis simular texturas e objectos

Seguinte