1º Play-Off da Liga NOS PlayStation disputa-se no dia 1 de abril

A 1ª fase da Liga NOS PlayStation chegou ao fim e vai agora disputar-se o 1º Play-Off, no dia 1 de abril, na Sede da Liga Portuguesa de Futebol, no Porto. Em jogo estará a representação de nove equipas da Liga Portugal, disputada pelos apurados da 1ª fase e pelos participantes do evento presencial.

Dia 1 de abril não será só um dia decisivo para a Liga NOS, com o clássico entre o SL Benfica e o FC Porto, mas também para a competição de e-sports da PlayStation 4, que conhecerá os primeiros nove finalistas. 

O torneio online da plataforma de e-sports para a PlayStation 4 está a decorrer desde o dia 2 de fevereiro e a 1ª fase já terminou na passada 6ª feira, dia 24 de março. A 1ª fase desta edição da Liga NOS PlayStation contou com a participação de cerca de 1000 jogadores.

Os apurados para o 1º Play-Off são Diogo Brás (“Quim_Bras1966”), que irá representar o FC Porto, José Soares (“runrun1010) pelo SC Braga, Tiago Sêco (“tiaguito200”), que será responsável pelo Vitória SC e Pedro Moreira (“p13sobral”), que escolheu o Rio Ave FC.

Os restantes quatro clubes do norte do país ficaram à responsabilidade de Alexandre Barbosa (“utd1990”) pelo Boavista FC, de João Lourenço (“rikhard1”) pelo Moreirense FC, de Luís Santos (“Micas69”) pelo FC Paços de Ferreira, de Miguel Morgado (“MorgadoSLB”) pelo GD Chaves e de Gonçalo Marques (“potestarete”) pelo CD Tondela. 

Os nove jogadores irão representar os respetivos clubes no 1º Play-Off da 2ª edição da Liga NOS PlayStation®. A estes jogadores apurados através do torneio online vão juntar-se outros nove apurados no local, num torneio disputado durante a manhã de dia 1 de abril. Este torneio conta com 16 vagas, que se destinam aos primeiros participantes que se inscreverem na Sede da Liga Portuguesa de Futebol no Porto, a partir das 10h00 de dia 1 de abril. Desta forma, poderão tentar representar um dos nove clubes em disputa e ter um lugar na grande final que irá decorrer no dia 3 de junho, no maior ecrã do país do IMAX Colombo.

Os restantes 9 finalistas serão apurados na 2ªfase do torneio online, que acontece de 4 abril a 19 de maio e cujo Play-Off irá decorrer no dia 27 de maio, em Lisboa. 

A 2ª edição da Liga NOS PlayStation começou a 2 de fevereiro e irá decorrer até 3 de junho. Nesta edição, cada representante eleito para a grande final, a 3 de junho, ganha uma camisola do clube que representará, uma bola oficial da Liga NOS e 50€ de saldo na PlayStation Store. O grande vencedor do troféu Liga NOS PlayStation ganha um ano do serviço “Fibra NOS”, um ano de subscrição PlayStation Plus, 500€ de saldo na PlayStation Store e dois bilhetes de época para os jogos em casa do clube que escolher. 

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.


Leia também

Deixe um comentário