Mario Sports Superstars nas lojas a 10 de Março


Por em

É em já dia 10 de Março que o novo título da Nintendo 3DS, Mario Sports Superstars, chega às lojas. Serão 5 as modalidades – futebol, ténis, golfe, basebol e corridas de cavalos. Todas terão a possibilidade de participar numa variedade de torneios para um só jogador, bem como funcionalidades multijogador online e local.

Mas não vem sozinho. No mesmo dia a Nintendo lança uma nova série de cartões amiibo Mario Sports Superstars. Estarão disponíveis em conjuntos de cinco, podendo ser utilizados no jogo para incrementar as habilidades das personagens.

Como? Para os fãs do futebol, jogarão 11 contra 11 numa partida clássica do desporto-rei. Para os que já conhecem Mario Golf e Mario Tennis, será mais fácil reconhecer a jogabilidade clássica das modalidades de golfe e ténis.

A equipa de Mario Sports Superstars junta!

Por outro lado, os adeptos de basebol terão que enfrentar Bowser, exibindo as suas qualidades no batimento e lançamento. Nas corridas de cavalos, é necessário saltar obstáculos e apanhar cenouras pelo caminho, para repor a energia e estrelas, que darão acesso ao Star Dash, um aumento temporal de velocidade.

Para os jogadores a solo, poderão treinar no modo tutorial para todas as modalidades. Assim que estiverem preparados, é colocá-los à prova numa variedades de torneios com dificuldades variadas. Já o modo multijogador permite jogar localmente contra um amigo, ou online contra adversários de qualidade semelhante.

Quer prefira potência ou precisão, poderá escolher de entre 18 personagens – 16 estarão disponíveis a partir do início do jogo e duas poderão ser desbloqueadas após superar determinados desafios. A nova série de 90 cartões amiibo Mario Sports Superstars (cinco por cada personagem) permitir-lhe-á aceder a versões mais potentes das personagens de cada um dos desportos.

Ao introduzir no jogo um cartão amiibo de Mario Sports Superstars poderá desbloquear a versão Star da personagem correspondente, que, graças às suas características individuais mais fortes, lhe poderá dar vantagem no desporto em questão.

Os amiibos disponíveis para Mario Sports Superstars.

Se elevar o número de cartões amiibo para três, poderá participar no modo Road to Superstar, que conduzirá ao estatuto de Superstar e, consequentemente, a um incremento ainda maior das estatísticas da sua personagem. Diz-nos a Nintendo no comunicado que, para o ajudar a começar a sua jornada até ao estrelato, a primeira edição do jogo** será a opção ideal. Esta incluirá o jogo acompanhado de um cartão amiibo selecionado aleatoriamente que lhe permitirá dar início à sua coleção.

 

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Huawei P10 terá áudio Yamaha e Harman Kardon

HTC 10 e HTC 10 Lifestyle recebem o Android Nougat

Seguinte