Inicio Android (11.11) Xiaomi Mi A3 está agora ao preço mais baixo de sempre...

(11.11) Xiaomi Mi A3 está agora ao preço mais baixo de sempre (143€)

As promoções para o Grande dia dos Solteiros (11.11) já começaram! E entre elas, encontramos um dos gama média mais interessante do mercado ao preço mais baixo desde que chegou às prateleiras… O Xiaomi Mi A3. Que além de uma boa performance computacional, tem um ecrã AMOLED, 128GB de armazenamento, 4GB de RAM e uma super bateria de 4030mAh.

Ao fim ao cabo, este Xiaomi A3 está muito bem conseguido e por este valor já pode até ser considerado um smartphone “low cost”. Contudo, apesar de ter o direito de entrar nesse restrito campo, nas funcionalidades e especificações é confortavelmente um aparelho de gama média.

Xiaomi Mi A3 128GB/4GB | Preço: 143€ -> Clique aqui (Cupão: GBA312801)

Mi A3



Em suma, como dissemos em cima, este dispositivo tem um processador Snapdragon 665 e uma grande bateria de 4030mAh. Ao fim ao cabo, segundo a Xiaomi dá para cerca de dois dias de utilização intensa. Mas mesmo que não seja suficiente, ainda tem suporte a carregamento rápido de 18W.

Em paralelo, o ecrã IPS presente nos modelos anteriores foi substituído por um novo AMOLED. No entanto, tem menor resolução: do Full HD+ presente na geração anterior, o Mi A3 passa para o HD+. O ecrã é de 6 polegadas.

As câmeras triplas permanecem, sendo exatamente iguais às do Mi CC9e.

Dito isto, temos um sensor primário de 48 MP, um sensor grande angular de 8 MP e um sensor de profundidade de 2 MP. Na parte frontal, está uma câmara para selfies com 32 megapixéis.

Mi A3

O Sistema Operativo é super simples… Mas super rápido!

Se há algo que faz a diferença neste dispositivo é a utilização do Android One como sistema principal, sem qualquer presença da MIUI 10. Na prática isto faz com que estes smartphones possam ser dos primeiros a receber o Android Q quando ele estiver disponível.

Em suma, se por acaso não tem orçamento para o Mi 9T (K20), tem aqui uma solução bastante interessante, e muito mais barata. De fato, à excepção do ecrã, chipset e RAM, tudo é muito semelhante ao Redmi K20.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Update do Windows 10 vai resolver grande problema dos PCs!

O Windows 10 está a preparar-se para um update que vai resolver um grande problema dos PCs. De facto, é uma situação que se...

Os SSDs vão (finalmente) revolucionar o mundo dos jogos!

Como deve saber, as consolas de nova geração vão chegar ao mercado equipadas com SSDs super rápidos... Uma tecnologia que já temos no mundo...

Quer conhecer os Jogos PS Plus de Novembro? Veja estas opções!

Os jogos PS Plus têm conseguido impressionar mais os subscritores a cada mês que passa. Sendo que a tendência dos títulos oferecidos é sempre...

É utilizador do Xbox Game Pass? Rainbow Six vai ficar grátis!

Tal como a PS Plus (serviço da PS4 e em breve da PS5), o Xbox Game Pass (da Xbox One, Xbox 360 e em...

(Call Of Duty: Cold War) Hacks no PC estragam o Cross Play!

Apesar de Call Of Duty: Cold War estar apenas disponível em formato beta para as plataformas PS4, Xbox One e PC. A verdade é...