007 mulher? Pelos vistos, pode esquecer essa ideia!

Há alguns meses atrás, surgiu a notícia de que no próximo filme 007, a personagem principal (James Bond) poderia afinal ser uma mulher. Pois bem, depois do rumor ter circulado pela Internet sem uma resposta definitiva oficial. Eis que a produtora do filme Barbara Broccoli nos esclarece a situação.

Então mas afinal de contas, porque razão é que a produtora do filme não quer que seja uma mulher a interpretar o papel  de James Bond?

Portanto, durante uma entrevista, a própria afirmou que está disposta a criar personagens com papeis fortes destinados a mulheres. Mas que a personagem do James Bond nunca iria ser uma mulher a interpretar. Bem… Isto pelo menos enquanto ela se mantiver no cargo.

“A personagem principal pode ser de qualquer cor, mas tem de ser um homem. No entanto, é claro que eu acredito que devam ser criadas personagens fortes e cruciais no desenrolar da história onde sejam as mulheres a interpretar. Contudo, não estou particularmente interessada em ver uma mulher a fazer de James Bond.”

Estas declarações vão contra a opinião da maioria dos críticos, que afirmam que poderia ser algo emocionante ver uma mulher a fazer de James Bond. No entanto, muitos afirmavam que isso não seria possível enquanto esta produtora estivesse no poder. E agora sabemos exactamente o porquê.

007 mulher



Em suma, parece que no próximo filme 007 vai mesmo ser mesmo um homem no papel de James Bond. E não uma mulher como se especulou durante tanto tempo. Portanto, resta-nos apenas aguardar e esperar que no futuro as mulheres no geral tenham um papel mais importante nesta série de filmes.

Gostou do que leu? Gostava que fosse uma mulher a fazer o papel de 007? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário