Huawei revela a próxima era dos smartphones: o Smartphone Inteligente


shadow
Share on FacebookShare on Google+Pin on PinterestShare on LinkedInShare on TumblrTweet about this on TwitterEmail this to someone

Estiveram no CES 2017 aproximadamente 3.000 pessoas que assistiram ao discurso de Richard Yu, CEO da Huawei Consumer Business Group. O responsável da marca reforçou o compromisso da Huawei em fomentar a inovação e a colaboração com os principais parceiros de modo a oferecer aos consumidores uma melhor experiência do mundo. Os discursos principais no CES foram levados a cabo por líderes mundiais na indústria, oferecendo insights sobre as tendências emergentes no mundo das TIC que prometem transformar os mercados mundiais.

Richard Yu partilhou ainda a visão da marca para o futuro no segmento mobile: o Smartphone Inteligente, um dispositivo todo-poderoso que intenciona melhorar a vida dos consumidores. Adicionalmente, o responsável anunciou a mais recente colaboração da marca com a Amazon e a Google e revelou, ainda, que o Huawei Mate 9 estará disponível nos Estados Unidos.

Fomentar a Inovação com Paixão

Ao longo dos últimos cinco anos, a Huawei tornou-se numa das maiores marcas de smartphones a nível global. Durante o seu discurso, Richard Yu explicou que o sucesso da marca se deve a três pilares importantes: paixão, sabedoria coletiva e inovação. Em 2016, a Huawei exportou mais de 139 milhões de smartphones, obtendo um aumento de 29% comparativamente ao ano anterior. De acordo com o IPSOS, também a perceção em redor da marca cresceu de 76% para 81%, com um aumento de 66.7% e 100% na preferência e consideração dos utilizadores estrangeiros.

Através do seu constante investimento em I&D, que ultrapassou os 38 mil milhões de dólares nos últimos 10 anos, a Huawei prepara-se para liderar a próxima era de inovação para inspirar e facilitar a conexão dos consumidores com o seu meio ambiente. Como parte desta estratégia, a marca juntará a sabedoria de vários grandes talentos do mundo, tanto dentro como fora da empresa, de modo a conseguir definir a próxima Era das tecnologias. Mais recentemente, a marca abriu o novo Laboratório de Inovação Max Berek, com a Leica, fortalecendo assim a parceria estratégica com esta principal marca mundial de fotografia e imagem. Em Portugal, a marca inaugurou o seu primeiro Huawei Portugal Inovation & Experience Center no passado mês de dezembro, representando o compromisso da marca em investir em Portugal, alavancando os seus conhecimentos globais para inovar, suportando a indústria local e abrindo um ecossistema de parcerias que permitem a transformação digital.

Autor

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *