Huawei revela a próxima era dos smartphones: o Smartphone Inteligente

Huawei revela a próxima era dos smartphones: o Smartphone Inteligente

9514
0
Share:

Estiveram no CES 2017 aproximadamente 3.000 pessoas que assistiram ao discurso de Richard Yu, CEO da Huawei Consumer Business Group. O responsável da marca reforçou o compromisso da Huawei em fomentar a inovação e a colaboração com os principais parceiros de modo a oferecer aos consumidores uma melhor experiência do mundo. Os discursos principais no CES foram levados a cabo por líderes mundiais na indústria, oferecendo insights sobre as tendências emergentes no mundo das TIC que prometem transformar os mercados mundiais.

Richard Yu partilhou ainda a visão da marca para o futuro no segmento mobile: o Smartphone Inteligente, um dispositivo todo-poderoso que intenciona melhorar a vida dos consumidores. Adicionalmente, o responsável anunciou a mais recente colaboração da marca com a Amazon e a Google e revelou, ainda, que o Huawei Mate 9 estará disponível nos Estados Unidos.

Fomentar a Inovação com Paixão

Ao longo dos últimos cinco anos, a Huawei tornou-se numa das maiores marcas de smartphones a nível global. Durante o seu discurso, Richard Yu explicou que o sucesso da marca se deve a três pilares importantes: paixão, sabedoria coletiva e inovação. Em 2016, a Huawei exportou mais de 139 milhões de smartphones, obtendo um aumento de 29% comparativamente ao ano anterior. De acordo com o IPSOS, também a perceção em redor da marca cresceu de 76% para 81%, com um aumento de 66.7% e 100% na preferência e consideração dos utilizadores estrangeiros.

Através do seu constante investimento em I&D, que ultrapassou os 38 mil milhões de dólares nos últimos 10 anos, a Huawei prepara-se para liderar a próxima era de inovação para inspirar e facilitar a conexão dos consumidores com o seu meio ambiente. Como parte desta estratégia, a marca juntará a sabedoria de vários grandes talentos do mundo, tanto dentro como fora da empresa, de modo a conseguir definir a próxima Era das tecnologias. Mais recentemente, a marca abriu o novo Laboratório de Inovação Max Berek, com a Leica, fortalecendo assim a parceria estratégica com esta principal marca mundial de fotografia e imagem. Em Portugal, a marca inaugurou o seu primeiro Huawei Portugal Inovation & Experience Center no passado mês de dezembro, representando o compromisso da marca em investir em Portugal, alavancando os seus conhecimentos globais para inovar, suportando a indústria local e abrindo um ecossistema de parcerias que permitem a transformação digital.

Share:
Patricia Fonseca

Leave a reply